conecte-se conosco


Entretenimento

Lindsay Lohan vira princesas da Disney e se vê vítima de “mídia sensacionalista”

Publicado

Lindsay Lohan é a capa da edição mais recente da
Paper Magazine

. A atriz estrelou um ensaio nada convencional, vestida de diferentes princesas da Disney
como Branca de Neve, Aurora, Cinderela e Ariel. Algumas das caracterizações, no entanto, foram ousadas e sexualizadas.

Leia também: Paris Hilton diz que Lindsay Lohan é “mentirosa patológica”


Lindsay Lohan  é capa da Paper Magazine
Reprodução/ Paper Magazine

Lindsay Lohan é capa da Paper Magazine

Princesa boazinha que nada, Lindsay Lohan
fez questão de mostrar que está irritadíssima com as notícias ao seu respeito. “Eu amaria saber por que eu sou constantemente espancada na mídia. Eu posso fazer 99 coisas certas e uma coisa errada, mas é essa uma coisa em que vão focar. Nos bastidores, eu faço o possível para ser a melhor versão de mim, o que nunca é mencionado. Eu também sou humana. Eu cometo erros. E é só isso que noticiam”, desabafou a ex-estrela mirim da Disney.


Lindsay Lohan é capa da Paper Magazine
Reprodução/ Paper Magazine

Lindsay Lohan é capa da Paper Magazine

Leia também: Lindsay Lohan pede desculpas após criticar o movimento #MeToo

Leia mais:  Pedro Scooby abre o jogo e fala tudo o que pensa sobre Anitta

Vivendo em Dubai, a atriz contou que deixou os EUA por conta da perseguição midiática e que já nem se lembra quando foi a última vez que esteve em Los Angeles, onde passou anos trabalhando. “Na América, mesmo que eles consigam uma foto, eles ainda te seguem. Isso causa um tipo sério de ansiedade”, afirmou ela. Entretanto, as idas ao país acontecem quando há algum trabalho, ou para visitar a família que mora em Nova York.

Ela também aproveitou para garantir que é responsável e gente como a gente: “Eu sou quem eu sou. Eu sou uma boa pessoa. Eu cuido de mim mesma. Sou saudável. Eu gosto de me divertir, mas isso não significa que eu precise sair, beber e ser louca. Eu tenho um bom relacionamento com isso. É mais engraçado ver outras pessoas se divertirem. Eu gosto de cozinhar para as pessoas e ouvir boa música “.

“Sempre haverá coisas que aconteceram e coisas que as pessoas disseram no passado que você não pode controlar. Mas o passado está no passado”, garantiu Lindsay para a Paper Magazine
.

Leia também: Lindsay Lohan: os melhores filmes teen da atriz

Leia mais:  Saulo de Tarso vence “O Próximo Nº1 VillaMix” e conhece Luan Santana

O retorno de Lindsay Lohan


Lindsay Lohan  é capa da Paper Maganize
Reprodução/ Paper Magazine

Lindsay Lohan é capa da Paper Maganize

Afastada dos holofotes, a artista se prepara para voltar à mídia estrelando o reality show “Lindsay Lohan’s Beach Club”, que deve estrear em janeiro. O programa, que se passará sem script no resort do qual é dona na ilha de Mykonos, na Grécia, mostra  Lindsay Lohan
como a grande chefe que vem para repreender os jovens atraentes contratados para dirigir e promover seu resort, e todas as travessuras que acompanham esse empreendimento.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Saulo de Tarso vence “O Próximo Nº1 VillaMix” e conhece Luan Santana
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana