conecte-se conosco


Entretenimento

Lindas e anônimas! Veja 10 ex-participantes do “BBB” que vivem fora da mídia

Publicado

Muitas das pessoas que se inscrevem para o “BBB” desejam, além do prêmio, um espaço no mundo da fama. Alguns conseguem, outros nem tanto, mas parece que tem ex-participantes do reality show que simplesmente fogem dos holofotes e seguem sua vida tranquilamente.

Leia também: De agressão a boicote à Globo! “BBB 19” vem recheado de participantes polêmicos


As ex-participantes do
Reprodução/Instagram

As ex-participantes do “BBB” que vivem no anonimato

Existem muitos exemplos de pessoas que saíram do ” BBB “, aproveitaram seus minutinhos de fama, mas hoje estão completamente fora da mídia. Veja na nossa lista a seguir:

Juliana Goes


Juliana Goes
Reprodução/Instagram

Juliana Goes

Os mais de 800 mil seguidores que Juliana Goes tem em seu Instagram bem provavelmente sigam a ex-BBB por conta de sua de sua passagem no programa, ou pelo menos a grande maioria deles, mas isso não muda o fato de que  ela está fora da mídia há algum tempo.

Juliana participou do “BBB 8”, e passou boa parte do programa tentando seduzir Rafinha, campeão da edição. Ele conseguiu resistir, ela foi eliminada e não manteve a fama depois do reality. Hoje ela é mãe, Youtuber e life coah, mas nada de aparecer nas mídias.

Fernanda Cardoso


Fernanda Cardoso
Reprodução/Instagram

Fernanda Cardoso

Fernanda chamou atenção durante o “BBB 10” por toda sua beleza e até chegou pertinho do título. Ela foi vice-campeã da edição, perdendo a bolada para Dourado, e, apesar de estar totalmente fora dos noticiários, parece estar muito feliz.

Ela é cirurgiã-dentista, formada pela universidade estadual de São Paulo, e nas suas redes sociais os 10 mil seguidores que a ex-BBB coleciona podem acompanhar o dia a dia de Fernanda tanto no trabalho, quanto em viagens e passeios com amigos e familiares.

Laisa Portella


Laisa Portella
Reprodução/Instagram

Laisa Portella

Grande destaque da 12 edição do “Big Brother Brasil”, Laisa Portella voltou para o Rio Grande do Sul e está feliz com o atleta de fisiculturista Douglas Mouro, com quem ela inclusive divide uma conta no Instagram que conta com pouquíssimos seguidores.

Leia mais:  Carla Perez completa 41 nos em boa forma a beira da piscina

No programa, Laisa se envolveu com Yuri e, após ser eliminada, foi mandada para o “Gran Hermano”, versão espanhola do reality show. Ela também posou para a “Playboy”, aproveitando os 15 minutos de fama, mas hoje em dia está totalmente off.

Natália Prada


Natália Prada
Reprodução/Instagram

Natália Prada

Rival de Grazi Massafera no “BBB 5”, Natália Prada realmente está fora do mundo da fama ou dos noticiários que costumam mostrar a vida de ex-participantes do reality show da Globo.

Leia também: Segunda leva do “BBB 19” tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

Nati chamou a atenção por sua beleza desde os primeiros dias dentro da casa e hoje é cantora gospel, além de se dedicar a maternidade. Ela é mãe de Naomi, que completa dois anos em 2019.

Tathy Machado


Tathy Machado
Reprodução/Instagram

Tathy Machado

Tathy Machado ou Tathy Rio, como ficou conhecida na 5 edição do “Big Brother Brasil”, também largou a fama. Nas redes sociais ela tem pouco menos do que 20 mil seguidores, número baixo se comparado com outras redes sociais de ex-BBBs.

Mãe de um menino, Tathy fez sucesso na casa mais famosa do Brasil ao dançar funk e hoje compartilha com seus seguidores diversos momentos da sua vida, mas sem chamar atenção da mídia.

Joseane Oliveira


Joseane Oliveira
Reprodução/Instagram

Joseane Oliveira

Quem se lembra de Josiane? Meio difícil de esquecer da Miss Brasil que abrilhantou ainda mais a casa do “Big Brother Brasil 3”, não é? Apesar de ter tudo para fazer muito sucesso, a bela não aparece em notícias de famosos ou ex-BBBs, mas parece estar muito feliz, obrada.

As pessoas, no entando, podem acompanhar Joseane no seu Instagram, onde ela coleciona aproximadamente 15 mil seguidores. Lá ela mostra que sua vida pós “BBB” é ótima e ela continua trabalhando como modelo e também como maquiadora.

Leia mais:  Novo amor! Ex-panicat Carol Dias começa 2019 ao lado de dentista dos famosos

Talita Araújo


Talita Araujo
Reprodução/Instagram

Talita Araujo

No “BBB 15”,  Talita Aaraújo chamou bastante atenção, não só por sua beleza e seu corpão, mas por seu envolvimento com Rafael. Juntos, os dois protagonizaram cenas pra lá de quentes embaixo do edredom.

Depois de sair do programa, Talita, que é aeromoça, curtiu seus minutinhos de fama, mas hoje em dia é bem difícil ouvir falar dela ou ver qualquer notícia relacionada a ex-sister.

Carollini Honorio


Carollini Honorio
Reprodução/Instagram

Carollini Honorio

Carollini Honorio simplesmente arrasou na casa do “Big Brother 7”. Nas festas, ela sempre chamava atenção, curtia, dançava e deixava os marmanjos babando. Ela até fisgou o coração do argentino Pablo, que foi passar alguns dias na casa do “Big Brother Brasil”.

Hoje em dia, Carol está totalmente off. Tem as redes sociais bloqueadas, poucos seguidores e nunca aparece na mídia. Nunca mesmo. O que se sabe é que morou no México e agora está na Irlanda, onde trabalha em uma agência de intercâmbio.

Josy Oliveira


Josy Oliveira
Reprodução/Instagram

Josy Oliveira

Josiane Oliveira, a Josy do “BBB 9”, ficou no reality show até o fim, sendo a 12ª eliminada da casa. Ela entrou na casa depois de ficar algum tempo na casa de vidro e chegou no reality depois dos outros confinados, causando a maior sensação.

Longe de qualquer mídia, Josy agora é uma mãe de família e adora mostrar o filho nas redes sociais. Ela se tornou psicóloga, mas continua apaixonada por música, assim como na casa.

Lia Key


Lia Key
Reprodução/Internet

Lia Key

Uma das participantes mais briguentas da 10ª edição do reality show, Lia Khey também preferiu viver a vida longe da mídia e dificilmente podemos ouvir seu nome nos noticiários.

Leia também: Ex-BBB Vivian Amorim posa de biquíni e arranca suspiros na web

Depois do “ BBB ”, Lia curtiu seus minutinhos de fama e agora está focada na carreira de atriz. Em seu Instagram, onde tem 90 mil seguidores, é possível ver a vida tranquila que a ex-sister leva.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Roteirista de “Bright”, da Netflix, recebe novas acusações de abuso sexual

Publicado

por

Max Landis, roteirista do filme “Bright”, foi acusado novamente de abuso sexual. De acordo com uma reportagem especial do site Daily Beast , oito mulheres contaram seus relatos, detalhando os abusos. 

Leia também: Acusado de assédio, Cuba Gooding Jr. alega inocência; investigação continua

Max Landis
Reprodução/Instagram

Max Landis é acusado de abuso sexual por oito mulheres


A reportagem começa com a declaração de Ani Baker, ex-namorada do roteirista, que publicou uma mensagem em seu Instagram. “Se você encontrou minha página via Max Landis , oi. Eu vou te falar algumas informações sobre ele, porque a experiência/relacionamento com essa pessoa é realmente destrutivo, cheia de dor e um trabalho emocional que você não precisa gastar a sua energia e tempo”, declarou.

Leia também: Caio Blat curte comentário de fã e renova polêmica de assédio

Baker recebeu diversas histórias de outras mulheres que também acusaram o cineasta de ter sido abusivo. Umas delas, Julie (que teve seu nome verdadeiro trocado), contou que se relacionou com Landis por dois anos.

Leia mais:  Aniversário de Chorão motiva homenagens com direito a regravação de Zóio De Lula

“Isso se tornou obscuro e sombrio, conforme nosso relacionamento se tornava mais tumultuado. Isso me levou a ser mais abusada. Ele disse que me ver chorando o excitava e ele gritava e me humilhava até que eu chorava. Depois, ele fazia sexo comigo enquanto eu continuava a chorar, sem nenhum respeito ou esforço para fazer as coisas direito. Ele me sufocou até eu desmaiar e fez coisas degradantes que eu não consigo escrever no papel”, afirmou.

Leia também: Kevin Spacey comparece, de surpresa, a julgamento por assédio

Uma outra jovem, Verônica, também relatou ter sido abusada por Max, dizendo que ele tentou fazer sexo com ela em um hotel. “Eu disse que estava desconfortável com a situação e não queria novamente. Ele ficou furioso e começou a gritar comigo, e jogou as coisas no quarto do hotel. Eu encolhi em um canto do quarto e ele se queixou que eu não estava sendo um bom encontro”, disse.

Esta não é a primeira vez que Max é acusado de algo tão grave. Em 2017, após o lançamento de “ Bright ”, ele também foi acusado de abuso sexual e assédio por uma atriz, Anna Akana. A partir daí, outras acusações contra ele vieram à tona.

Leia mais:  Luto na arte e na mídia! Os famosos que morreram em 2018

Além do filme da Netflix, Max Landis também escreveu “Poder Sem Limites”, estrelado por Michael B. Jordan em 2012. Além disso, ele é filho do lendário cineasta John Landis, diretor de “Um Lobisomem Amricano em Londres”. Os dois, inclusive, trabalham num remake do filme. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana