conecte-se conosco


Entretenimento

Letícia Spiller sensualiza de biquíni e recebe elogios na web

Publicado

Letícia Spiller esbanjou sua beleza natural na web. A atriz compartilhou na manhã desta sexta-feira (30) um clique em uma cachoeira em sua conta do Instagram e recebe muitos elogios de seus fãs.

Leia também: Letícia Spiller chama atenção com foto de lingerie na web


Letícia Spiller sensualiza ao mostrar sua beleza natural em uma cachoeira e recebe uma chuva de elogios dos fãs
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller sensualiza ao mostrar sua beleza natural em uma cachoeira e recebe uma chuva de elogios dos fãs

No clique, Letícia Spiller, que tem 45 anos, está de cara lavada e  mostrou sua beleza natural em posição inusitada durante passeio em uma cachoeira . “Morning!! Sextou?!”, escreveu a loira na legenda da publicação.

 Em pouco tempo, a foto da atriz já teve mais de 14 mil curtidas e muitos comentários. Na rede social, seus mais de 2,6 milhões de seguidores elogiaram a beleza da artista. “Eternamente linda”, “Toda esculpida”, “Maravilhosa”, “ Maravilhoso seu corpo”, “Sempre linda”, foram alguns dos comentários. A atriz já compartilhou outras fotos sensuais na cachoeira. 

Leia também: Memória! Demi Moore, Denise Richards, Letícia Spiller e as musas dos anos 90

Leia mais:  Ex-galã da Globo consegue licença para trabalhar como ambulante

Letícia Spiller relembra nascimento de filho


Letícia Spiller relembra nascimento de seu filho com Marcello Novaes
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller relembra nascimento de seu filho com Marcello Novaes

Recentemente, a atriz compartilhou uma foto ao lado do seu ex-marido, o ator Marcello Novaes. Na foto antiga, a loira aparece segurando Pedro Novaes, seu filho com o artista.  “Há 22 anos atrás..#tbt #abrindoobaú #familia #parecequefoiontem #passamuitorapido”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs do casal lamentaram que eles não estão mais juntos. “Eu shippo esse casal”, disse uma fã. “Nunca vou superar o fim deste casal”, disse outro. “Gostava de vocês juntos, pareciam ter boa sintonia”, escreveu uma internauta. “, “Volte, voltem. O amor ainda não acabou”, desse outra. 

Leia também:  Time de quarentonas de “O Sétimo Guardião” provoca suspiros na audiência

Letícia Spiller e Marcello Novaes estão juntos no elenco da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo . Na trama, ela é Marilda, mãe dos personagens de José Loreto e Caio Blat. O que chama atenção, é que na vida real Spiller e Blat não têm nem 10 anos de diferença. O folhetim está fazendo sucesso com a narrativa do realismo fantástico e foi escrita pelo autor Aguinaldo Silva.

Leia mais:  Aline Riscado e outras famosas celebram o dia de Iemanjá

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Deputado do PSL acionará Ministério Público por conversa de zoofilia no “BBB 20”

Publicado

por

source

IstoÉ

O delegado e deputado estadual Bruno Lima (PSL) pretende acionar o Ministério Público do Rio de Janeiro para apurar um suposto caso de apologia à zoofilia no Big Brother Brasil 20, reality show da TV Globo .

Leia também: BBB 20: namorando Mari, “Jonas 22” quer apagar fama de bem dotado

Mari Gonzalez e Felipe Prior arrow-options
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez e Felipe Prior


O assunto surgiu durante uma conversas na piscina entre os participantes Mari Gonzalez e Felipe Prior. A influencer comente que tem gente “que fica excitado mesmo” em ter relações sexuais com animais.

Leia também: Ex-BBB revela que “ficou” com Cauã Reymond e namorou Junior Lima

Em seguida, Felipe comenta que já ouviu casos de zoofilia onde trabalhava. “Os peões lá da obra já falaram que no nordeste mandava pau. O meu funcionário ‘comia’ as cabras tudo. É, ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usa camisinha?”, perguntou Mari. Felipe respondeu: “usa nada”.

Leia mais:  Valentina Herszage interpreta Hebe Camargo na juventude

Leia também: A Globo mantém Petrix no BBB 20 depois do público pedir sua saída por assédio

“Após esse triste episódio do ” BBB 20 “, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, escreveu Bruno Lima em suas redes sociais.

“Zoofilia nunca poderá ser tratado como algo normal, é crime! E todo indivíduo que comete tal atitude deve ser preso!”, defendeu o deputado em outra publicação.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana