conecte-se conosco


Entretenimento

Letícia Spiller sensualiza de biquíni e recebe elogios na web

Publicado

Letícia Spiller esbanjou sua beleza natural na web. A atriz
compartilhou na manhã desta sexta-feira (30) um clique em uma cachoeira em sua conta do Instagram
e recebe muitos elogios de seus fãs.

Leia também: Letícia Spiller chama atenção com foto de lingerie na web


Letícia Spiller sensualiza ao mostrar sua beleza natural em uma cachoeira e recebe uma chuva de elogios dos fãs
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller sensualiza ao mostrar sua beleza natural em uma cachoeira e recebe uma chuva de elogios dos fãs

No clique, Letícia Spiller, que tem 45 anos, está de cara lavada e  mostrou sua beleza natural em posição inusitada durante passeio em uma cachoeira . “Morning!! Sextou?!”, escreveu a loira na legenda da publicação.

 Em pouco tempo, a foto da atriz já teve mais de 14 mil curtidas e muitos comentários. Na rede social, seus mais de 2,6 milhões de seguidores elogiaram a beleza da artista. “Eternamente linda”, “Toda esculpida”, “Maravilhosa”, “ Maravilhoso seu corpo”, “Sempre linda”, foram alguns dos comentários. A atriz já compartilhou outras fotos sensuais na cachoeira. 

Leia também: Memória! Demi Moore, Denise Richards, Letícia Spiller e as musas dos anos 90

Leia mais:  Com ciúme de Nana, Diogo ameaçará Mário em “Bom Sucesso”

Letícia Spiller relembra nascimento de filho


Letícia Spiller relembra nascimento de seu filho com Marcello Novaes
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller relembra nascimento de seu filho com Marcello Novaes

Recentemente, a atriz compartilhou uma foto ao lado do seu ex-marido, o ator Marcello Novaes. Na foto antiga, a loira aparece segurando Pedro Novaes, seu filho com o artista.  “Há 22 anos atrás..#tbt #abrindoobaú #familia #parecequefoiontem #passamuitorapido”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs do casal lamentaram que eles não estão mais juntos. “Eu shippo esse casal”, disse uma fã. “Nunca vou superar o fim deste casal”, disse outro. “Gostava de vocês juntos, pareciam ter boa sintonia”, escreveu uma internauta. “, “Volte, voltem. O amor ainda não acabou”, desse outra. 

Leia também:  Time de quarentonas de “O Sétimo Guardião” provoca suspiros na audiência

Letícia Spiller
e Marcello Novaes estão juntos no elenco da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo
. Na trama, ela é Marilda, mãe dos personagens de José Loreto e Caio Blat. O que chama atenção, é que na vida real Spiller e Blat não têm nem 10 anos de diferença. O folhetim está fazendo sucesso com a narrativa do realismo fantástico e foi escrita pelo autor Aguinaldo Silva.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Lair Rennó ficou “muito chateado” com saída da Globo, diz jornalista
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana