conecte-se conosco


Entretenimento

Letícia Spiller sensualiza de biquíni e recebe elogios na web

Publicado

Letícia Spiller esbanjou sua beleza natural na web. A atriz compartilhou na manhã desta sexta-feira (30) um clique em uma cachoeira em sua conta do Instagram e recebe muitos elogios de seus fãs.

Leia também: Letícia Spiller chama atenção com foto de lingerie na web


Letícia Spiller sensualiza ao mostrar sua beleza natural em uma cachoeira e recebe uma chuva de elogios dos fãs
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller sensualiza ao mostrar sua beleza natural em uma cachoeira e recebe uma chuva de elogios dos fãs

No clique, Letícia Spiller, que tem 45 anos, está de cara lavada e  mostrou sua beleza natural em posição inusitada durante passeio em uma cachoeira . “Morning!! Sextou?!”, escreveu a loira na legenda da publicação.

 Em pouco tempo, a foto da atriz já teve mais de 14 mil curtidas e muitos comentários. Na rede social, seus mais de 2,6 milhões de seguidores elogiaram a beleza da artista. “Eternamente linda”, “Toda esculpida”, “Maravilhosa”, “ Maravilhoso seu corpo”, “Sempre linda”, foram alguns dos comentários. A atriz já compartilhou outras fotos sensuais na cachoeira. 

Leia também: Memória! Demi Moore, Denise Richards, Letícia Spiller e as musas dos anos 90

Leia mais:  Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos

Letícia Spiller relembra nascimento de filho


Letícia Spiller relembra nascimento de seu filho com Marcello Novaes
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller relembra nascimento de seu filho com Marcello Novaes

Recentemente, a atriz compartilhou uma foto ao lado do seu ex-marido, o ator Marcello Novaes. Na foto antiga, a loira aparece segurando Pedro Novaes, seu filho com o artista.  “Há 22 anos atrás..#tbt #abrindoobaú #familia #parecequefoiontem #passamuitorapido”, disse ela na legenda.

Nos comentários, os fãs do casal lamentaram que eles não estão mais juntos. “Eu shippo esse casal”, disse uma fã. “Nunca vou superar o fim deste casal”, disse outro. “Gostava de vocês juntos, pareciam ter boa sintonia”, escreveu uma internauta. “, “Volte, voltem. O amor ainda não acabou”, desse outra. 

Leia também:  Time de quarentonas de “O Sétimo Guardião” provoca suspiros na audiência

Letícia Spiller e Marcello Novaes estão juntos no elenco da novela “O Sétimo Guardião”, da TV Globo . Na trama, ela é Marilda, mãe dos personagens de José Loreto e Caio Blat. O que chama atenção, é que na vida real Spiller e Blat não têm nem 10 anos de diferença. O folhetim está fazendo sucesso com a narrativa do realismo fantástico e foi escrita pelo autor Aguinaldo Silva.

Leia mais:  Famosos comparecem ao Arraiá Cabelinhos do Bem

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

por

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Leia mais:  Dez filmes de terror para ver na Netflix

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana