conecte-se conosco


Esportes

LeBron vai de herói a vilão e tem seu pior início de temporada na NBA em 14 anos

Publicado


Erro de LeBron James custou vitória do Los Angeles Lakers na NBA; já são três derrotas em três jogos
NBA Photo

Erro de LeBron James custou vitória do Los Angeles Lakers na NBA; já são três derrotas em três jogos

Um erro de LeBron James no final da prorrogação foi decisivo para mais uma derrota do  Los Angeles Lakers  na temporada 2018/2019 da NBA , a terceira da franquia californiana em três jogos disputados.

Leia também: Temporada da NBA terá mais de 100 estrangeiros pelo quinto ano seguido

E mais do que isso. O erro de LeBron James , que desperdiçou dois lances livres no final da partida e um último arremesso no duelo diante do San Antonio Spurs, fez com que o astro alcançasse seu pior início de competição nos últimos 14 anos – em 2004, em sua segunda temporada, também perdeu os três primeiros jogos.

Leia também: Armador Brasileiro fecha com Lakers, mas é dispensado um dia depois

No total, LeBron fez 32 pontos, deu 14 assistências e pegou oito rebotes. Antes de ser decisivo para derrota por 143 a 142, jogando em casa, ele foi o responsável por levar o duelo para prorrogação: foi do camisa 23 a cesta de três pontos nos segundos finais que empatou o jogo em 128 a 128.

Leia mais:  Embriagado, Cueva é flagrado urinando em aeroporto no Peru; assista

Ele foi de herói a vilão em alguns minutos.

O time da Califórnia chegou a abrir seis pontos de vantagem a 55 segundos do fim da prorrogação. No entanto, a equipe de San Antonio reagiu e reduziu a diferença para um ponto – foi neste momento que LeBron errou os dois lances livres que poderiam dar a primeira vitória ao Lakers.

Faltando sete segundos, Patty Mills colocou San Antonio um ponto à frente. A última bola ficou novamente nas mãos de LeBron James, mas desta vez ele não conseguiu converter e deixou escapar o triunfo.

Leia também: Time de Michael Jordan na NBA causa polêmica por “incentivar infidelidade”

Após o erro de LeBron James e mais uma derrota, o Los Angeles Lakers já visa o duelo contra o Phoenix Suns, na quarta-feira, atuando na arena do adversário.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Saiba como assistir Colón x Atlético-MG ao vivo e de graça

Publicado

por

Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana arrow-options
Julian Medina / DiaEsportivo / Agência O Globo

Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana

O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar o Colón, da Argentina, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo acontece na casa dos hermanos, às 21h30.

Leia também: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos “parças” mensalmente

E você pode assistir a partida do  Atlético-MG  ao vivo e de forma gratuita pelo  DAZN  .  Para ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana , mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma.

Galo na Sul-Americana

O Atlético chegou direto nas oitavas de final da Sul-Americana depois de ser eliminado na primeira fase da Libertadores, na qual conquistou apenas 6 dos 18 pontos disputados. Na competição, o clube mineiro chegou a perder por 4 x 1 para o Cerro Porteño.

Já na Sul-Americana, o Atlético estreou com vitória diante do Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Na partida de volta, o Galo conquistou um novo triunfo, em Belo Horizonte, desta vez por 2 a 0. Nas quartas de final, a equipe mineira teve pela frente o La Equidad, da Colômbia, e também passou sem problemas, vencendo os dois duelos (2 a 1 em casa e 3 a 1 fora).

Leia mais:  Victor Luis, do Palmeiras, pede ajuda para encontrar o seu avô, que desapareceu

Para a partida diante do Colón , o técnico Rodrigo Santana deve levar a campo a seguinte equipe: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Vinícius, Elias, Chará e Cazares; Di Santo.

Momento conturbado

No embarque para a Argentina, torcedores do Galo marcaram presença no aeroporto para cobrar o elenco e a direção do clube. Com faixas, a torcida pedia raça e vergonha. O Atlético vive uma fase ruim no Campeonato Brasileiro. O time terminou o primeiro turno com 27 pontos e possui apenas a 9ª colocação. A equipe de Rodrigo Santana acumula cinco derrotas nos últimos cinco jogos.

Por outro lado, o Colón também atravessa um momento de instabilidade. No Campeonato Argentino, a equipe aparece na 14ª posição. Em seis jogos, foram três derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

O DAZN , primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre  Atlético-MG  e Colón.  Acesse e aproveite!

Leia mais:  Bale encabeça lista de dispensas do Real Madrid. Mas, feliz, ele não quer sair

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana