conecte-se conosco


Esportes

LeBron James assumirá direção em reboot de ‘Sexta-Feira 13’, diz site

Publicado


LeBron James será diretor de reboot da Sexta-Feira 13
Reprodução/CNN

LeBron James será diretor de reboot da Sexta-Feira 13

Parece que as quadras do basquete americano estão ficando pequenas demais para o mais novo jogador do Los Angeles Lakers
. Segundo o site americano Bloody Disgusting
, LeBron James será diretor do reboot de Sexta-Feira 13.

As informações do site americano dão conta de que a produtora do astro da NBA, a SpringHill Entertainment, estaria tendo conversas com a Vertigo Entertainment para uma possível parceria na produção do longa. LeBron James será diretor
pela primeira vez em sua carreira. O atleta já atuou no filme Descompensada, de 2015 e irá protagonizar Space Jam 2 no próximo ano
.

Depois do sucesso de bilheteria do filme Halloween, que acumulou 77 milhões em bilheterias norte-americanas na última semana, os donos dos direitos da série ‘Sexta-Feira 13’ se interessaram em produzir mais um longa-metragem. Além disso, outro fator que impulsionou o reboot foi o roteirista Victor Miller vencer uma longa batalha judicial pelos direitos autorais do roteiro do primeiro filme.

Leia mais:  Grêmio derrota Bahia por 1 a 0 na Copa do Brasil e garante vaga nas semifinais

Leia também:  Armador da seleção brasileira fala com crianças: “esporte forma caráter”

Para a publicação, a justificativa de LeBron entrar na direção no cinema é ser um grande fã do gênero de terror. Seu nome associado ao da produtora Vertigo que dirigiu IT – A Coisa pode ser um atrativo a mais para os fãs de esporte e da sétima arte.


jason voorhees é personagem principal de filme que LeBron James será diretor
Reprodução

jason voorhees é personagem principal de filme que LeBron James será diretor

Mas não é só o camisa 23 do Los Angeles Lakers que quer entrar em Hollywood. Segundo informações do ‘The Hollywood Reporter’ o armador do Golden State Warriors, Stephen Curry,
está em negociações para ser o produtor executivo do drama Breakthrough, com previsão para chegar aos cinemas em abril de 2019. No início do ano, o atleta lançou seu selo Unanimous Media e esse seria o primeiro projeto no ramo.

Leia também:  LeBron vai de herói a vilão e tem pior início de temporada em 14 anos

Ainda não existem muitos detalhes que LeBron James será diretor
do reboot de Sexta-Feira 13. O atleta não se pronunciou oficialmente e ainda não foram divulgadas datas de gravação ou de estreia do filme.

Leia mais:  Em coletiva, Tite minimiza 7×1 no Mineirão: ‘É onde o torcedor dá mais carinho’

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Final da Libertadores em Madri é “irreversível”, diz presidente da Conmebol
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana