conecte-se conosco


Entretenimento

Lauren Jauregui assiste “Vai Anitta” e elogia brasileira: “é uma rainha”

Publicado

A série “Vai Anitta”, da Netflix, pelo jeito está tomando uma grande proporção. Na tarde desta quinta-feira (22), por exemplo, Lauren Jauregui, integrante da girl band em hiato Fifth Harmony,  usou o Twitter
para mostrar que curtiu a produção da popstar brasileira.

Leia também: Anitta se alia a Netflix por projeção global e se deixa observar em depressão


Lauren Jauregui assite
Reprodução/ Instagram

Lauren Jauregui assite “Vai Anitta” e elogia a cantora no Twitter

“Estou assistindo ‘ Vai Anitta
‘ na Netflix neste momento, e todo mundo também deveria… Anitta é uma rainha”, escreveu  Lauren Jauregui
.

Leia também: Lauren Jauregui defende Little Mix após nudez em novo clipe ser criticada

Não poderia ser diferente e o post da cantora está repercutindo no Twitter e muitos fãs brasileiros estão surtando, e claro, fazendo questão de respondê-la.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa mostra em detalhe tatuagem para Belo

Mais sobre “Vai Anitta”



Divulgação

“Vai Anitta”

Já é consenso há algum tempo que Anitta é a maior pop star brasileira da atualidade e muito provavelmente de todos os tempos. O projeto “Check Mate” se incumbiu de internacionalizar a cantora e ter uma série na  Netflix  sobre esse projeto é mais uma demonstração do apuradíssimo tino empreendedor da cantora que administra com irrepreensível talento sua própria carreira. A série foi anunciada em julho e lançada na plataforma de streaming na última sexta-feira (16).

Leia também: “Vai Anitta” embala pop star brasileira para consumo internacional

São seis episódios com cerca de meia hora de duração cada que cobrem desde o momento que o projeto “Check Mate” toma forma em meados de 2017 até a gravação ao vivo do clipe de Indecente . ” Vai Anitta
” não esconde seu viés promocional, mas é bem sucedida em desenhar para o público, estrangeiro principalmente, uma artista multifuncional, criativa e engenhosa, e principalmente muito identificável.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Aranha é encontrado morto em “O Sétimo Guardião”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana