conecte-se conosco


Carros e Motos

Land Rover revela linha 2020 do SUV Discovery Sport

Publicado


Land Rover Discovery Sport vermelho
Divulgação

Land Rover Discovery Sport passa a ter novos detalhes nos faróis, conjuntos de rodas inéditos, entre outros itens

A Land Rover mostra a linha 2020 do utilitário esportivo Discovery Sport, modelo que é fabricado no Brasil, em Itatiaia (RJ). Entretanto, ainda não há previsão de quando o SUV vai receber as mudanças que começam a chegar em outros mercados, como o americano, a partir do final do mês que vem.

LEIA MAIS:  Novo Land Rover Defender será lançado em setembro próximo

Entre as principais novidades do Land Rover
Discovery Sport destaca-se o estilo renovado, que inclui faróis e lanternas com novos detalhes, que usam LED no lugar de lâmpadas. Por dentro, a central multimídia foi atualizada com sistema Touch Pro compatível com Apple CarPlay e Android Auto e tela de alta resolução. Além disso, o nível de acabamento do utilitário esportivo
ficou ainda mais caprichado.

No conjunto mecânico do SUV
, a versão híbrida é a principal mudança. Vem com 296 cv de potência total, somando os rendimentos de ambos os motores, elétrico e a combustão, que funciona acoplado ao câmbio automático de 9 marchas como parte do sistema de transmissão com tração integral.

Leia mais:  Os três pecados capitais do Fiat Cronos

LEIA MAIS: Land Rover Discovery Sport e Evoque, feitos no Brasil, ganham motor 2.0 flex

 O pacote de equipamentos do SUV da Land Rover
inclui acesso à internet a bordo, além de vários itens de segurança, entre os quais controle de velocidade de cruzeiro adaptativo (“piloto automático”) que até move a direção, caso seja necessário. Há também alerta sobre mudança indevida de faixa, detector de fadiga e frenagem de emergência.

Comentários Facebook
publicidade

Carros e Motos

Laboratório afirma ter remédio contra Covid

Publicado

por

pcional e pode salvar vidas após ser aprovado pela agências reguladoras. Nós estamos trabalhando dia e noite para que esse produto seja aprovado e disponibilizado ao público”, disse Henry Ji em comunicado aos investidores.

Os testes foram conduzidos em laboratório, com o vírus in vitro. Agora, a Sorrento pretende pedir aos agentes reguladores da saúde nos Estados Unidos prioridade na liberação do medicamento, para que o remédio chegue o mais rápido possível à população.

De acordo com o laboratório, a fábrica em San Diego tem capacidade para produzir 200 mil doses do medicamento por mês. Antes mesmo da aprovação da droga, a Sorrento vai produzir 1 milhão de doses.

O anúncio foi bem recebido na bolsa Nasdaq, onde a empresa é listada. As ações da Sorrento estavam em alta de 161% na bolsa americana de tecnologia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Os três pecados capitais do Fiat Cronos
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana