conecte-se conosco


Tecnologia

Lançamento: Lenovo Z6 Pro terá quatro câmeras traseiras

Publicado

O Lenovo Z6 Pro, próximo smartphone da marca, será lançado no dia 23 de abril em um evento na China. Enquanto o lançamento não chega, a marca está liberando algumas informações sobre o aparelho antes de acontecer a sua apresentação oficial.

Leia também: Duas, três ou quatro? Quantas câmeras de celular são realmente necessárias?


Lenovo Z6 Pro
Divulgação/Lenovo

Lenovo Z6 Pro será lançado no dia 23 de abril e terá quatro câmeras traseiras que conseguirão capturar imagens de 100 MP

A principal novidade do Lenovo Z6 Pro é o sistema de quatro câmeras traseiras, com uma delas com um sensor de 48 MP (megapixel). Ainda não foram reveladas as funções de cada uma, mas a companhia afirmou que o aparelho vai conseguir capturar imagens de 100 MP.

Essa novidade deve fazer do Z6 Pro o primeiro smartphone do mundo a conseguir fazer fotos nessa qualidade. Uma das imagens divulgadas do aparelho também indica a presença de inteligência artificial para fazer as fotos, além de um modo chamado “Hyper Video”.

Leia mais:  Twitter desativa recurso de publicações via SMS após invasão

Leia também: Multilaser lança celular com “tela infinita” e foco na qualidade das selfies

Mais novidades do Lenovo Z6 Pro


Lenovo Z6 Pro
Divulgação/Lenovo

Lenovo Z6 Pro terá tecnologia de reconhecimento facial

Outra novidade do modelo é que a tela deve tomar carca de 90% da frente do dispositivo. Além disso, o aparelho deve apresentar um sensor de digitais integrado na tela, uma inovação que é tendência no mercado. Mais uma tecnologia que pode aparecer no Z6 Pro é o sistema de reconhecimento facial.

Leia também: Qual a melhor maneira de economizar a bateria do celular?

O lançamento oficial acontecerá no dia 23 de abril e o smartphone estará disponível para compra na China. Ainda não foi confirmado quando o Lenovo Z6 Pro chegará a outros mercados. Acredita-se que mais detalhes serão divulgados no dia do lançamento.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Quando o modo escuro chega ao WhatsApp? Confira as novidades da versão beta

Publicado

por

source

Olhar Digital

whatsapp arrow-options
shutterstock

WhatsApp demora para lançar o modo escuro


O modo escuro do WhatsApp está para chegar e só falta ele entre os inúmeros aplicativos que já disponibilizaram a versão noturna para seus usuários. Agora, com a mais recente versão beta atualizada (2.19.298) pequenos detalhes foram adicionados ao aplicativo .

Desde seus primeiros dias, o WhatsApp  aprimora constantemente seu aplicativo , corrigindo bugs e adicionando novos recursos. Já faz algum tempo que a empresa vem trabalhando no modo escuro do aplicativo .

Leia também: Modo escuro chega ao Instagram; veja como ativar

Ele ainda não está disponível para a maioria dos usuários beta , tendo seu acesso limitado. A versão mais recente atualiza para cores escuras as ‘bolhas’ de data e evento, somado com as alterações anteriores que mudaram e escureceram as ‘bolhas’ de bate-papo , emojis e adesivos .

 Como relatado pelo site WABetaInfo , a nova atualização não inclui nenhuma alteração tão importante, com exceção de uma nova abertura para a tela inicial, mas que ainda está com o tema claro.

Leia também: Modo escuro chega ao Facebook junto com nova interface da rede social

Leia mais:  Chifre por uso de celular? Entenda como a tecnologia afeta nossos corpos

Por enquanto, não se sabe quando o WhatsApp estará lançando uma atualização beta completa e funcionando corretamente no modo escuro . Porém, enquanto ele não está disponível na versão normal, você pode descobrir se está apto à testar o beta ativando o modo escuro no Android 10 ou iOS 13 , uma vez que o aplicativo segue o tema de cada sistema.

Fonte: IG Tecnologia
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana