conecte-se conosco


Tecnologia

Lançamento: Lenovo Z6 Pro terá quatro câmeras traseiras

Publicado

O Lenovo Z6 Pro, próximo smartphone da marca, será lançado no dia 23 de abril em um evento na China. Enquanto o lançamento não chega, a marca está liberando algumas informações sobre o aparelho antes de acontecer a sua apresentação oficial.

Leia também: Duas, três ou quatro? Quantas câmeras de celular são realmente necessárias?


Lenovo Z6 Pro
Divulgação/Lenovo

Lenovo Z6 Pro será lançado no dia 23 de abril e terá quatro câmeras traseiras que conseguirão capturar imagens de 100 MP

A principal novidade do Lenovo Z6 Pro
é o sistema de quatro câmeras traseiras, com uma delas com um sensor de 48 MP (megapixel). Ainda não foram reveladas as funções de cada uma, mas a companhia afirmou que o aparelho vai conseguir capturar imagens de 100 MP.

Essa novidade deve fazer do Z6 Pro o primeiro smartphone do mundo a conseguir fazer fotos nessa qualidade. Uma das imagens divulgadas do aparelho também indica a presença de inteligência artificial para fazer as fotos, além de um modo chamado “Hyper Video”.

Leia mais:  Nova geração do USB chega a dispositivos em 2020 com velocidade dobrada

Leia também: Multilaser lança celular com “tela infinita” e foco na qualidade das selfies

Mais novidades do Lenovo Z6 Pro


Lenovo Z6 Pro
Divulgação/Lenovo

Lenovo Z6 Pro terá tecnologia de reconhecimento facial

Outra novidade do modelo é que a tela deve tomar carca de 90% da frente do dispositivo. Além disso, o aparelho deve apresentar um sensor de digitais integrado na tela, uma inovação que é tendência no mercado. Mais uma tecnologia que pode aparecer no Z6 Pro é o sistema de reconhecimento facial.

Leia também: Qual a melhor maneira de economizar a bateria do celular?

O lançamento oficial acontecerá no dia 23 de abril e o smartphone estará disponível para compra na China. Ainda não foi confirmado quando o Lenovo Z6 Pro
chegará a outros mercados. Acredita-se que mais detalhes serão divulgados no dia do lançamento.

Comentários Facebook
publicidade

Tecnologia

Xiaomi lança trena a laser que pode medir até 40 metros de distância

Publicado

por

Olhar Digital

A Xiaomi é uma empresa conhecida principalmente por conta dos seus smartphones que alinham desempenho com preços mais acessíveis, sobretudo no Brasil . Porém, a marca possui uma variedade gigante de produtos, muitos existentes apenas em mercados alternativos, como Índia e a própria China .

Estoque do Xiaomi Mi 10 acaba em um minuto na China

Cama, capacete, mochila, bebedouro para gatos e diversos eletrodomésticos são apenas alguns exemplos. Agora, a empresa anunciou mais uma novidade: uma trena a laser .

Reprodução

O dispositivo é mais voltado para profissionais de obras e segmentos que necessitam medir distâncias longas e precisas . O Xiaomi Duka tem a capacidade de medir até 40 metros.

Anatel limita número de chips pré-pagos por CPF; entenda o motivo

Em comunicado, a empresa afirma que “não será mais preciso pedir ajuda para medir o seu quarto, algum objeto ou até mesmo ferramentas de trabalho. O novo dispositivo oferece medição precisa usando um laser de alta potência”.

Reprodução

A bateria do equipamento é surpreendente. Com 200 mAh, é possível fazer até 3.500 medições por carga. A trena é feita inteiramente de alumínio e, além de distância, é possível calcular o volume de salas , ângulos , diagonais e muito mais. O Xiaomi Duka vai ser vendido na China e na Europa com preço de 23 euros, aproximadamente R$ 111. Não há previsão para lançamento no Brasil .

Leia mais:  Tudo em um: novo PC gamer vem com PS4 ou Xbox One embutido

Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana