conecte-se conosco


Entretenimento

Lana Del Rey alcança o topo dos discos de vinil mais vendidos no Reino Unido

Publicado


source
Lana Del Rey alcança o topo dos discos de vinil mais vendidos no Reino Unido
Marcelo de Assis

Lana Del Rey alcança o topo dos discos de vinil mais vendidos no Reino Unido

O UK Charts inicia a semana divulgando os álbuns que mais venderam no formato vinil no Reino Unido neste ano e a cantora Lana Del Rey ficou no topo da lista, que figura, além dos grandes nomes do pop atual como Billie Eilish, Olivia Rodrigo e Taylor Swift , artistas clássicos dos anos 1980 e 1990.

Entre os 40 álbuns mais vendidos de 2021 , o disco Chemitrails Over The Country Club de Lana Del Rey ficou no topo. O clássico do rock Rumours do Fleetwood Mac , bem como Medicine At Midnight do Foo Fighters, a coletânea Greatest Hits do Queen e o Back do Black de Amy Winehouse , figuram entre as 10 primeiras posições do UK Charts.

Confira a lista dos 40 álbuns mais vendidos de 2021 no Reino Unido:

1. Chemtrails Over The Country Club de Lana Del Rey 2. Blue Weekend de Wolf Alice 3. Rumours de Fleetwood Mac 4. Typhoons de Royal Blood 5. Medicine At Midnight do Foo Fighters 6. Fine Line de Harry Styles 7. Back The Way We Came – Vol 1 de Noel Gallagher’s High Flying Birds 8. Greatest Hits do Queen 9. Fat Pop de Paul Weller 10. Back To Black de Amy Winehouse 11. Happier Than Ever de Billie Eilish 12. Evermore de Taylor Swift 13. Californian Soil de London Grammar 14. The Dark Side Of The Moon de Pink Floyd 15. Collapsed In Sunbeams de Arlo Parks 16. Sour de Olivia Rodrigo 17. Senjutsu do Iron Maiden 18. Nevermind do Nirvana 19. What’s The Story (Morning Glory) do Oasis 20. W.L. de Snuts 21. The Stone Roses de Stones Roses 22. It Won’t Always Be Like This do Inhaler 23. Isles de Bicep 24. Loveless do My Bloody Valentine 25. Not Your Muse de Celeste 26. We’Re All Alone In This Together de Dave 27. Intruder de Gary Numan 28. Life By Misadventre de Rag’N’Bone Man 29. AM do Arctic Mondays 30. Life’s A Beach de Easy Life 31. Bright Green Field do Squid 32. New Long Leg do Dry Cleaning 33. Legend de Bob Marley & The Wailers 34. When You See Yourself do Kings Of Leon 35. The Ultra Vivid Lament do Manic Street Preachers 36. For The First Time do Black Country New Road 37. Sometimes I Might Be Introvert do Little Simz 38. As The Love Continues do Mogwai 39. Solar Power da Lorde 40. Abbey Road dos Beatles

Leia mais:  Em post antigo, Manu Gavassi afirma que nunca participaria do “BBB”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: abalado, Victor Igoh anuncia fim de noivado com Sthe Matos

Publicado


source
Victor Igoh termina noivado com Sthe
Instagram

Victor Igoh termina noivado com Sthe


O influenciador Victor Igoh não aguentou ver a relação da Sthe Matos com Dynho Alves em  “A Fazenda 13” e anunciou o fim do noivado com Sthe na noite desta segunda-feira (6). O baiano não aguentou ver a relação de Sthe com Dynho dentro do reality da Record TV e seguiu os passos de  Mirella, que terminou o casamento com o dançarino.

Em um comunicado feito no Instagram Stories, Victor Igoh disse que ia esperar o programa acabar para tentar entender o comportamento de Sthe, mas voltou atrás após os últimos acontecimentos.

“Desde a entrada dela no reality, assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, iniciou Victor.


Leia Também

As declarações em código feitas por Sthe, onde internautas sugeriram que a peoa pegou no pênis de Dynho, abalaram Victor Igoh, que mudou de ideia e resolveu colocar o fim no noivado antes mesmo da saída da baiana do jogo.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exarcebada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”, desabafou.

Victor Igoh se mostrou abalado com tudo que viu e afirmou que precisava cuidar da saúde mental e emocional. “Levando em consideração o que quero para minha vida, meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, garantiu o influenciador.

O baiano pediu desculpas aos fãs do casal e reforçou Sthefane como uma mãe incrível, mas apontou a decepção com a ex-companheira. No fim de semana, Victor foi flagrado curtindo uma festa em Salvador (BA), sem aliança, com diversos amigos.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana