conecte-se conosco


Polícia

Ladrão invade 4 mansões em condomínio de luxo em Cuiabá

Publicado

Quatro residências no condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá, foram invadidas na madrugada deste domingo (10), por um criminoso. Segundo as informações, o bandido não chegou a render nenhum morador e, de uma das casas, levou R$ 70.

Segundo a administração do local, os moradores perceberam que tiveram as casas invadidas somente no domingo da manhã. Ainda não se sabe como o criminoso teria entrado do condomínio, já que não violação do perímetro de segurança, e os muros, grades e cercas elétricas estavam intactas.

Após tomar conhecimento das invasões, a administração do condomínio acionou a prestadora de serviço de segurança do local, bem como as Polícias Militar e Civil. Uma investigações sobre o caso já foi aberta.

Uma das pistas para localizar os criminosos é a análise das imagens dos sistemas internos de segurança nas residências que foram invadidas. Todas elas possuem videomonitoramento.

A administração também vai analisar as imagens das ruas das residências invadidas para tentar identificar o criminoso. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, que fará a investigação do caso.

Leia mais:  Adolescentes em fuga são apreendidos pela PRF

O condomínio Florais dos Lagos é um dos mais luxuosos de Cuiabá. No local, moram grandes empresários e personalidades públicas, como políticos, promotores e até membros do Poder Judiciário.

Veja nota enviada pela adminitração do condomínio aos moradores:

A Administração do Condomínio Florais dos Lagos vem por meio deste comunicado, infelizmente, informar que neste final de semana na madrugada de sábado para domingo, um só meliante invadiu 4 casas, conforme relatado até então pelos respectivos moradores.

As informações das invasões só chegaram ao conhecimento da Administração no domingo pela manhã, ou seja, somente após os moradores terem percebidos que suas casas haviam sido invadidas. Apesar das invasões as residências, o que nos foi confirmado, é que não houve violência e o furtado foi a quantia de R$ 70.

A Administração, tão logo soube do ocorrido, tomou a providência em confirmar que não houve violação do perímetro de segurança do Condomínio, ou seja, estavam intactos todos os muros, grades, cercas elétricas e concertinas.

A prestadora de serviço de segurança, a Táticco, juntamente com a polícia civil e militar estão empenhados em descobrir a identidade do autor do crime e também o “modus operandi”.

Neste exato momento, temos equipe da segurança e da polícia militar aqui dentro do Condomínio levantando as informações necessárias para chegar ao autor do crime, inclusive com as imagens do meliante captadas pelos sistemas de segurança (CFTV) das casas invadidas.

Ressaltamos a confiabilidade do nosso sistema de segurança e o esforço da Administração do Condomínio Florais dos Lagos em fazer o que for possível para dar tranquilidade aos moradores nesse momento inoportuno.

Pedimos que os moradores das Alamedas Louro Branco, Timbó, Embaúba, Jenipapo e Aroreira que tiveram câmeras verifiquem as imagens no período de onze horas da noite do sábado até 2 horas da manhã de domingo.

Tão logo obtivermos mais detalhes, estaremos informando a todos, sempre prezando pela transparência e seriedade desta Administração.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Mesa da AL pode ter virada em MT

Publicado

por

Nos últimos dias, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), tem evitado dar declarações sobre a eleição da Mesa Diretora marcada para junho. Ele é cotado para ser reeleito para o terceiro mandato consecutivo no comando do Legislativo.

No entanto, nos bastidores, se comenta que um grupo alternativo estaria surgindo para derrubar o democrata. Além da primeira-secretaria, existe uma disputa fortíssima nos bastidores pela primeira-secretaria e primeira vice-presidência

Na secretaria, disputam o cargo o atual secretário Max Russi (PSB) e Janaína Riva (MDB). Também tem uma ferrenha disputa nos bastidores pela primeira vice-presidência entre Wilson Santos (PSDB) e Paulo Araújo (PP).

Explica-se: a tendência é que  Botelho seja indicado ao Tribunal de Contas tão logo seja aberta a primeira vaga de efetivo. Neste caso, o primeiro vice pode acabar herdando o comando do parlamento.

Por: folhamax

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícias Civil e Militar prendem quatro traficantes em “boca de fumo” de Nova Xavantina
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana