conecte-se conosco


Entretenimento

Karol Conká é acusada de trapacear em prova que lhe salvou do paredão

Publicado

Os participantes do “Big Brother Brasil 21” se reuniram neste domingo para formar o segundo paredão do reality. Karol Conká e Juliette já estavam indicadas pela dinâmica do Big Fone enquanto Thaís e Sarah estavam imunes junto a Camilla de Lucas, que foi imunizada pelo Anjo, a atriz Carla Diaz. N sequência, o líder, Arthur, indicou Gilberto enquanto a casa, por nove votos, indicou Arcrebiano. Com exceção de Gil, os três demais tiveram a oportunidade de jogar a Prova Bate e Volta para se livrar da berlinda.
Vitoriosa na dinâmica, Karol Conká se gabou de ter encontrado uma falha no jogo para vencer. “Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia para a flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar, eu fazia assim”, disse ela, sinalizando que olhava para as mangueiras. “Aí eu voltava e olhava. E eu vi”, continuou.
“Falei ‘Eu vou no 20 ou no 21’, só que já tava 20, 21. Eu falei: ‘É 17’. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: ‘É essa aqui'”, completou Karol Conká, explicando sua estratégia.

Na internet,  fãs do “BBB 21” estão cobrando Boninho, diretor do programa, para cancelar a prova, visto que a dinâmica não era de raciocínio, mas sim de sorte. Além disso, os internautas estão usando a suposta gafe encontrada por Karol Conká como argumento para que a dinâmica seja anulada. Confira reações.

* Com informações do iG

Comentários Facebook
Leia mais:  Andréa Capitulino esbanja sensualidade ao posar nua em nova capa da revista Sexy
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  Após resultado das eleições, Danilo Gentilli comemora fim do governo PT

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana