conecte-se conosco


Entretenimento

Kard revela que sofreu na Coreia do Sul por ser uma banda de K-pop mista

Publicado

Durante os dias 10 e 11 os fãs loucos de K-pop do Rio de Janeiro e de São Paulo aproveitaram e muito a terceira visita de KARD ao Brasil. Jiwoo, B.M, J.Seph e Somin revelaram ao IG Gente que tiveram que enfrentar bastante preconceito na Coreia do Sul por serem uma banda mista (com dois homens e duas mulheres).

Leia também: Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Kard arrow-options
Reprodução/Instagram

Kard


“Sempre nos perguntam se a gente namora, ou se temos uma quedinha por alguém do grupo, só que não. É difícil para eles aceitarem que somos apenas um grupo trabalhando e que nos damos bem. Não somos um grupo de casais”, afirmou uma das vocalistas de Kard .

Leia também: Entre forró e brega funk: as versões mais diferentes do k-pop

Hoje, o grupo é um dos maiores grupos mistos de K-pop do país e bem reconhecidos aqui no Brasil, por isso a banda agradece todo o carinho que recebe dos fãs todas as vezes que está por aqui. “Graças ao grande número de fãs que temos aqui, podemos sempre fazer grandes shows com as nossas melhores performances. Agradecemos demais esse carinho que recebemos sempre de vocês”, disse BM em coletiva.

Leia mais:  Leo Santana faz implante capilar e mostra resultado: “Todo mal cortado”

Eles percebem que a distância entre o Brasil e Coreia tanto geográfica quanto culturalmente já não é mais uma questão, na verdade se sentem cada vez mais próximos dos fãs brasileiros e, por isso escolheram a música Pesadão de Iza para fazer parte do show aqui.

Leia também: De Psy a BTS: a explosão do K-pop no Brasil vive seu auge

“Estávamos procurando uma música que fosse bem popular aqui no Brasil e acabamos descobrindo Pesadão . Ouvimos, Gostamos e durante o preparo a nossa maior dificuldade foi com a pronúncia, mas ensaiamos bastante para tentar chegar no cover mais parecido com a música original”, disse Jiwoo.

E não é que conseguiram?!

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego do Borel fala sobre briga entre Ludmilla e Anitta
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana