conecte-se conosco


Entretenimento

Kard revela que sofreu na Coreia do Sul por ser uma banda de K-pop mista

Publicado

source

Durante os dias 10 e 11 os fãs loucos de K-pop do Rio de Janeiro e de São Paulo aproveitaram e muito a terceira visita de KARD ao Brasil. Jiwoo, B.M, J.Seph e Somin revelaram ao IG Gente que tiveram que enfrentar bastante preconceito na Coreia do Sul por serem uma banda mista (com dois homens e duas mulheres).

Leia também: Muito além do BTS: confira as bandas de k-pop mais populares da atualidade

Kard arrow-options
Reprodução/Instagram

Kard


“Sempre nos perguntam se a gente namora, ou se temos uma quedinha por alguém do grupo, só que não. É difícil para eles aceitarem que somos apenas um grupo trabalhando e que nos damos bem. Não somos um grupo de casais”, afirmou uma das vocalistas de Kard .

Leia também: Entre forró e brega funk: as versões mais diferentes do k-pop

Hoje, o grupo é um dos maiores grupos mistos de K-pop do país e bem reconhecidos aqui no Brasil, por isso a banda agradece todo o carinho que recebe dos fãs todas as vezes que está por aqui. “Graças ao grande número de fãs que temos aqui, podemos sempre fazer grandes shows com as nossas melhores performances. Agradecemos demais esse carinho que recebemos sempre de vocês”, disse BM em coletiva.

Leia mais:  A crise no setor livreiro e o pensamento do leitor solitário

Eles percebem que a distância entre o Brasil e Coreia tanto geográfica quanto culturalmente já não é mais uma questão, na verdade se sentem cada vez mais próximos dos fãs brasileiros e, por isso escolheram a música Pesadão de Iza para fazer parte do show aqui.

Leia também: De Psy a BTS: a explosão do K-pop no Brasil vive seu auge

“Estávamos procurando uma música que fosse bem popular aqui no Brasil e acabamos descobrindo Pesadão . Ouvimos, Gostamos e durante o preparo a nossa maior dificuldade foi com a pronúncia, mas ensaiamos bastante para tentar chegar no cover mais parecido com a música original”, disse Jiwoo.

E não é que conseguiram?!

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Depois de ter show vetado, Marília Mendonça faz desabafo na web

Publicado

por

source

Marília Mendonça iniciou em 2018 um ambicioso projeto onde faz shows gratuitos pelo Brasil. “Todos os Cantos” já rendeu inúmeros hits, gravados ao vivo no Amazonas, Rio Grande Norte, Pernambuco entre outros estados. Mas, a cidade mais recente a receber sua performance, Vitória (ES), recusou o show da cantora , fazendo com que ela desabafasse nas redes sociais.

marilia mendonca cantando arrow-options
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça

Leia também: “Tem muita sofrência vindo pela frente”, promete Marília Mendonça sobre carreira

No Twitter, Marília Mendonça fez uma série de comentários sobre seu projeto: “O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? difícil!”, escreveu a cantora.

Leia também: Marília Mendonça: de Infiel ao posto de mamãe do ano

Ela ainda continuou: “Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso? porta na cara! não fazem e não deixam que façam! ok. aqui a luta não para”. Depois, ela deletou as mensagens e escreveu: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

Leia mais:  Xuxa protagoniza encontro carinhoso com Luciano Huck em aeroporto do Rio

De acordo com ela mesma, em resposta a um fã, a prefeitura de Vitória não liberou, mas ela vai tentar de novo depois. No começo de outubro Marília Mendonça fez uma apresentação em Minas Gerais que superou as expectativas de público e reuniu 100 mil pessoas em uma praça. A quantidade inesperada de pessoas resultou em arrastões , confusão e conflito com a polícia.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana