conecte-se conosco


Esportes

Juventude e Palmeiras empatam na Copa Santiago

Publicado

source

Em jogo válido pela quarta rodada do grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, o Juventude empatou sem gols com Palmeiras neste domingo (19).

Com este resultado, alcançado na competição realizada na cidade de Santiago, no interior do Rio Grande do Sul, o Juventude mantém a liderança da chave, com 10 pontos conquistados, dois a mais do que o verdão.

Jogos de sábado

No último sábado aconteceu uma das partidas mais aguardadas da competição, Grêmio e Internacional. O tricolor abriu o placar logo aos 4 minutos de partida, com gol de falta de Gustavo Marins. Mas aos 25 minutos da etapa final Thomas Bueno conseguiu empatar para o colorado. 1 a 1 resultado final.

Também no sábado o Figueirense derrotou o 3 de Febrero (Paraguai) por 2 a 1, e o São José goleou o Albion (Uruguai) por 5 a 0.

Mais tarde

Ainda neste domingo serão realizados mais dois jogos pela competição. A partir das 19h entram em campo Nacional (Uruguai) e Alianza Lima (Peru). Já a partir das 21h, com transmissão da TV Brasil, o Cruzeiro de Santiago enfrenta o Santos.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Novak Djokovic, o maior tenista de todos os tempos
publicidade

Esportes

Estaduais: Palmeiras derrota Mirassol por 3 a 1

Publicado

por

source

Na tarde deste domingo (16), o Palmeiras derrotou o Mirassol por 3 a 1 em partida que marcou a estreia do gramado sintético da arena da equipe alviverde. Com este resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo permaneceu na vice-liderança do grupo B da primeira fase do Campeonato Paulista.

Mas o Palmeiras iniciou a partida com desvantagem no marcador, após o gol de Rafael Silva aos 14 do segundo tempo para o Mirassol. Contudo, a equipe da casa conseguiu virar graças a gols de Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Finalista no Gaúcho

Quem também venceu neste domingo foi o Caxias. Com um gol de Da Silva aos 46 minutos do segundo tempo, o Grená superou o Ypiranga por 1 a 0 e se classificou para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, onde enfrentará o Grêmio.

Decisão da Taça Guanabara

Já no Rio de Janeiro o Boavista garantiu a presença na final da Taça Guanabara após empatar em 1 a 1 com o Volta Redonda.

O time de Saquarema abriu o placar com Caio Dantas, mas Marcelo empatou para o Volta Redonda. Contudo, o empate era do Boavista, que fez melhor campanha na primeira fase.

Leia mais:  Novak Djokovic, o maior tenista de todos os tempos

Com isso o Boavista enfrenta o Flamengo na decisão da Taça Guanabara, no próximo sábado (22), a partir das 18h, no estádio do Maracanã.

Novo líder em Minas

No Campeonato Mineiro o Atlético Mineiro perdeu a liderança para a Caldense, que derrotou o galo por 2 a 1.

A Caldense abriu o placar com gol de pênalti de Felipe Souza ainda no primeiro tempo. O Atlético empatou na etapa final com o zagueiro Igor Rabello. Porém, aos 44 do segundo tempo João Victor garantiu a vitória do verdão.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana