conecte-se conosco


Polícia

Justiça absolve dupla suspeita de matar conselheiro em MT

Publicado

A Justiça absolveu nessa segunda-feira (22), os dois suspeitos de assassinar o conselheiro de segurança, Valdir Farinha. O magistrado julgou improcedente a ação penal e absolveu os réus Paulo Ricardo Silva de Jesus e Luiz Fernando Mendonça.

A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público Estadual. Mas, segundo a sentença, os suspeitos não foram reconhecidos porque usavam capacete no momento do crime.

Valdir Farinha foi assassinado no dia 12 de fevereiro de 2020 enquanto conversava com a mulher dele e um casal de amigos na frente de sua residência. O assassinato foi registrado por câmeras de segurança. O suspeito chegou armado e Valdir reagiu. Ele levou um tiro e também atirou contra o bandido. A vítima morreu na calçada de sua casa.

Após o crime, houve perseguição e troca de tiros entre polícia e bandidos. Na época, três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: FolhaMax

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil esclarece crimes de roubo e tortura com prisão de suspeito em Colíder
publicidade

Polícia

Ladrão invade casa, faz reféns e tenta estuprar jovem

Publicado

por

Um jovem, 19 anos, por invasão de domicílio, tentativa de roubo e tentativa de estupro, no bairro Aurília Salies Curvo, em Várzea Grande.

Os militares foram informados que o suspeito tinha pedido água para dois irmãos que estavam em casa, uma jovem e um adolescente. Aproveitando da situação, ele rendeu as vítimas e as levando para o quarto. Ele ainda tentou violentar a jovem, mas ela resistiu.

Durante a ação criminosa, chegou o padrasto dos jovens que sem perceber o que estava acontecendo foi recepcionado pelo suspeito que vestia uniforme de uma empresa de distribuição de água. Logo que a testemunha entrou na casa, o criminoso fugiu em uma bicicleta levando bijuterias e dinheiro. As vítimas foram encontradas trancadas em um dos quartos.

O padrasto fez o trajeto do suspeito e já no bairro Santa Barbara, encontrou a bicicleta usada na fuga e acionou os policiais.

Em diligência, moradores identificaram a bicicleta e o suspeito e passaram seu endereço. Na residência, o denunciado foi rendido e encontrado em seu quarto o uniforme usado no crime. Questionado sobre os objetos roubados, ele disse que tinha dispensado durante a fuga.

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação de combate a pirataria apreende mais de 520 calçados em comércio da Capital
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana