conecte-se conosco


Entretenimento

Juliette questiona Karol Conká: ‘Tu vai encontrar com Bil (Arcrebiano) lá fora?’

Publicado

Juliette fez uma pergunta bem sincerona para Karol Conká durante um bate-papo com a rapper e Gilberto Quarto Cordel do ‘Big Brother Brasil 21’, nesta segunda-feira.
“Tu vai encontrar com Bil (Arcrebiano) lá fora? Se tu sair?!”, questionou a advogada. Conká respondeu: “Não sei. Eu acho que sou tão doida que não tenho nem essa resposta. Não estou com cabeça”.

Juliette voltou a perguntar sobre um possível encontro dos dois fora da casa. “Não sei”, rebateu a cantora. A maquiadora destacou: “Quando chegar lá fora, eu vou só saber. Quando eu sair e quando você sair, eu quero saber”.

Karol Conká, então, respondeu: “Acho que não”. Juliette diz não saber o que ocorreu entre a cantora e Arcrebiano. “Eu também não. Aqui foi tudo uma doideira. Parece que estou em um sonho há 40 dias”, destacou a rapper.

Karol Conká e Arcrebiano se beijaram em uma das festas do BBB 21. A cantora passou a noite inteira investindo no rapaz e, em determinado momento, chegou a arrancar um selinho dele. Quando a festa já estava perto do fim, Arcrebiano e Karol estavam abraçados e o modelo tomou a atitude de beijá-la. No entanto, os dois não formaram um casal. Eles, inclusive, se desentenderam no reality.

Comentários Facebook
Leia mais:  Desconfiada, Cibele segue Basma até hotel em “Órfãos da Terra”
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  Desconfiada, Cibele segue Basma até hotel em “Órfãos da Terra”

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana