conecte-se conosco


Entretenimento

Juliana Paes dá beijão em Tatá Werneck e humorista pede: “língua não”

Publicado

A terceira temporada do ” Lady Night
“, do Multishow, estreou na noite da última segunda-feira (12) com a presença de Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel. Já nesta terça-feira (13), Tatá Werneck
receberá em seu programa a atriz Juliana Paes. E se a participação de Patrícia e Tiago foi um tanto quanto “tranquila”, a atriz causou durante a atração e não foi pouco.

Leia também: Patricia e Tiago Abravanel falam sobre SBT e relação com Silvio Santos


Juliana Paes beija Tatá Werneck durante o Lady Nigth desta terça-feira (13)
Reprodução

Juliana Paes beija Tatá Werneck durante o Lady Nigth desta terça-feira (13)

Durante a brincadeira “Desculpe, Só Quero  Te Beijar”, Juliana Paes
acabou roubando um beijo de Tatá Werneck. E não foi um beijinho qualquer não, foi um beijão. A apresentadora inicia a brincadeirinha perguntando se a atriz está acompanhada. “Posso te pagar uma bebida? O que você bebe?”, disparou a humorista, sempre em tom de brincadeira. Juliana respondeu que aceita uma cerveja e, depois disso, as duas se aproximam no maior clima.

Leia também: Fã discute com Tatá Werneck, que ironiza: “sou uma mulher escrota”

Leia mais:  “Lorena” revisita escandaloso caso da mulher que cortou pênis do marido nos EUA

“Tocou na minha mão gostoso, gata! O que impede a gente de ficar junto?”, diz Tatá. “Você é muito desinibido”, responde Juliana. “Nunca vi uma mulher assim que despertasse tanto desejo. Só me beija, pelo amor de Deus. É só o que eu tepeço”, se declara a apresentadora do “Lady Night”.


Além de Juliana Paes, Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel no programa
Reprodução/ Multishow

Além de Juliana Paes, Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel no programa “Lady Night”, do Multishow

“Também não estou conseguindo controlar. Gostei de você mesmo assim. Você é muito direto”, diz ela, que dá um beijo na humorista. Com a boca borrada de bato, Tatá se afasta e diz: “Língua não!”. Em seguida, ela elogiou a convidada do programa: “Que boca macia! Que boca maneira!”. “Não dou beijo técnico”, avisou Juliana. 

Leia também: Foto de Juliana Paes de biquíni ferve web: “Se der zoom vai cair o dedo”

Já no terceiro programa dessa temporada, Tatá receberá Angélica no palco de seu talk show. Além da esposa de Luciano Huck e Juliana Paes
, a humorista ainda contará com a ilustre presença de Grazi Massafera, Bruno Gagliasso e Cláudia Raia. Imperdível, né?

Leia mais:  A vida e carreira de Lúcio Mauro em imagens

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Instagram proíbe conteúdo que promova a terapia de conversão sexual

Publicado

por

O Instagram proibirá qualquer conteúdo que promova terapia de conversão depois que ativistas pediram que ela impedisse os provedores de anunciar seus serviços online. A plataforma de mídia social informou a decisão à CNN na sexta-feira (10).

A mídia social, de propriedade do Facebook, disse que expandiria suas políticas existentes sobre discurso de ódio em todo o mundo para incluir na política postagens que anunciam ou promovem a prática.

A terapia de conversão ou terapia de reorientação sexual, um processo pseudocientífico que professa mudar a sexualidade de uma pessoa, é amplamente desacreditada e condenada como prejudicial pelas principais associações médicas. Mesmo assim, ela é legal na maior parte do mundo, inclusive nos Estados Unidos e no Reino Unido.

A ação do Instagram segue os apelos dos usuários para remover uma conta usada pelo Core Issues Trust, um serviço de terapia de conversão com sede no Reino Unido.

“Não permitimos ataques contra pessoas com base em orientação sexual ou identidade de gênero e estamos atualizando nossas políticas para proibir a promoção de serviços de terapia de conversão”, afirmou Tara Hopkins, diretora de políticas públicas do Instagram para Europa, Oriente Médio e África, em um comunicado.

Leia mais:  A vida e carreira de Lúcio Mauro em imagens

“Removemos o conteúdo violador do perfil @coreissuestrusttv. Estamos sempre revisando nossas políticas e continuaremos a consultar especialistas e pessoas com experiências pessoais para informar nossa abordagem”, acrescentou.

Além disso, a plataforma deixará de recomendar conteúdo relacionado à terapia de conversão, como depoimentos sobre sua eficácia ou postagens com elogio ou apoio à prática, exceto aqueles em um contexto legislativo.

No início deste ano, o Instagram proibiu anúncios pagos desse tipo de serviço.

Terapia de conversão é qualquer tentativa de alterar a orientação sexual ou a identidade de gênero de alguém. Não funciona, e estudos mostram que aqueles que se sujeitam a ela correm um risco maior de depressão e suicídio.

Vários estados dos EUA o proibiram e, em maio, a Alemanha se tornou um dos primeiros países grandes a proibi-la para menores de idade.

No Reino Unido, uma proibição total prometida pela ex-primeira-ministra Theresa May em 2018 ainda não se concretizou e não foi incluída em nenhuma das agendas legislativas do primeiro-ministro Boris Johnson.

O Facebook e o Twitter não responderam imediatamente a perguntas sobre suas políticas.

Leia mais:  Reflexão íntima, “Democracia em Vertigem” captura o ódio como commodity política

(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês).

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana