conecte-se conosco


TCE MT

Julgados cinco processos de monitoramento sobre logística de medicamentos

Publicado

Assunto:MONITORAMENTO
Interessado Pricipal:PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA MARILANDIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO JOSE DO POVO
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARENAPOLIS
PREFEITURA MUNICIPAL DE TORIXOREU
PREFEITURA MUNICIPAL DE JANGADA
DETALHES DO PROCESSO
INTEIRO TEOR nº 293512/2018
INTEIRO TEOR nº 294055/2018
INTEIRO TEOR nº 294233/2018
INTEIRO TEOR nº 294250/2018
INTEIRO TEOR nº 294314/2018

Cinco Monitoramentos que tratam da análise do cumprimento da determinação constante no Acórdão nº 281/2017-TP, referente ao Processo nº 15.303-6/2016 – Levantamento, que avaliou a maturidade dos controles internos aplicados na logística de medicamentos, foram julgados pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas de Mato Grosso na sessão de quarta-feira (05/06).

A análise da maturidade dos controles internos foi feita a partir do conhecimento de sua organização e funcionamento, de seus sistemas, programas e projetos, quanto aos aspectos contábeis, financeiros, orçamentários, operacionais e patrimoniais, bem como para subsidiar o planejamento de futuras ações de controle a serem desenvolvidas pelo Tribunal de Contas.

Foram consideradas parcialmente cumpridas as determinações do TCE-MT para os municípios de Nova Marilândia (Processo nº 293512/2018), São José do Povo (Processo nº 294055/2018), e Torixoréu (Processo nº 294250/2018). As determinações não foram cumpridas pelos municípios de Arenápolis (Processo nº 294233/2018) e Jangada (Processo nº 294314/2018).

Leia mais:  Conselheiro alerta gestores com prestação de contas em atraso

Em ambos os casos foram feitas novas determinações à atual gestão, para que cumpra as decisões exaradas pelo Acórdão nº 281/2017-TP. Os processos estavam sob a relatoria do conselheiro Guilherme Antônio Maluf e dos conselheiros interinos Luiz Henrique Lima e Jaqueline Jacobsen.

Fonte: TCE MT
Comentários Facebook
publicidade

TCE MT

TCE julga 57 processos em sessão plenária de terça-feira (17/9)

Publicado

por

A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelo site do Tribunal de Contas

Consulte
                                     PAUTA DE JULGAMENTO                                     
                                          PLENÁRIO VIRTUAL                                        

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso se reúne na terça-feira (17/9), a partir das 8h30, para análise e julgamento dos 57 processos administrativos da pauta. Estão na pauta Representações de Natureza Interna (RNI) e Externa (RNE), Recursos, Levantamentos, Pedidos de Rescisão, Tomadas de Contas, Monitoramentos e Contas de Governo.

Na pauta, o pedido de consulta do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis. O interessado consulta acerca da contagem de tempo para fins de aposentadoria especial de professor.

Leia mais:  Seminário de ajuste fiscal do TCE terá como foco experiências do Estado do Espírito Santo

Estão na pauta também processos administrativos referentes a levantamentos e monitoramentos que verificam o cumprimento de determinações feitas pelo TCE-MT.

Ao todo, a Corte de Contas aprecia monitoramentos do cumprimento de decisões do TCE-MT pelas Prefeituras de Denise e Arenápolis. Já com relação às auditorias de conformidade, serão analisadas duas realizadas na Câmara Municipal de Várzea Grande e na Prefeitura Municipal de Primavera do Leste.

A sessão ordinária do Tribunal Pleno pode ser acompanhada presencialmente ou pela internet, por meio do Portal do TCE-MT (www.tce.mt.gov.br) ou pelo YouTube.

TRANSMISSÃO AO VIVO  REDES SOCIAIS
 

A sessão plenária é aberta à população, pode ser acompanhada pela internet no Portal do Tribunal de Contas, TV AL canal 30.1, ou pelo canal da instuição no YouTube

@tcematogrosso

/TCEMatoGrosso

@TCEmatogrosso
tcematogrosso

Fonte: TCE MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana