conecte-se conosco


Entretenimento

José de Abreu ironiza apoios políticos de Luciano Huck: “Nosso Mick Jagger”

Publicado

No ar em “Segundo Sol” como Dorival, José de Abreu costuma usar seu Twitter
para falar de política e nesta quinta-feira (25) não foi diferente. Na rede social, o ator tratou com ironia a fala de Luciano Huck
sobre o segundo turno presidencial das eleições 2018, que é disputado por Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL).

Leia também: José de Abreu debocha de manifestações populares e de “Os Dez Mandamentos”


José de Abreu ironiza Luciano Huck
Divulgação

José de Abreu ironiza Luciano Huck

“Bom, se há uma coisa que eu posso dizer na boa é que o meu amigo Luciano Huck não ganha uma eleição presidencial há 16 anos! Apoiou o Serra, Alckmin, Serra de novo, Aécio, Alckmin de novo e nada! O amigo virou nosso Mick Jagger”, declarou José de Abreu
.

Leia também: Ex-global vê machismo e hipocrisia em críticas de José de Abreu a Regina Duarte

O comentário de Abreu faz referência a uma live do apresentador transmitida no sábado (20) no Facebook em que Huck faz um balanço sobre o momento eleitoral. Para acentuar a situação, nesta semana, um trecho editado do vídeo viralizou nas redes sociais como se o apresentador fosse um defensor da candidatura de Bolsonaro.

Leia mais:  Após chantagear a ricaça de “Verão 90”, Magaiver sofre acidente

“Eu não estou dando opinião a favor de nenhum candidato. Eu fiz uma análise ao longo da semana das duas candidaturas. Os dois problemas que vejo nelas. No PT eu jamais votei e nunca vou votar, isso é fato. O Bolsonaro de novo, não estou falando… Levantei os problemas e acho que as pessoas podem sim amadurecer. Vamos ver, tem uma chance de ouro de ressignificar a política no Brasil, vamos aguardar. Eu não dei opinião nenhuma em quem eu voto, não estou fazendo campanha para ninguém. Eu não falando mal de ninguém, estou falando que temos que ser dirigentes. A gente vai cobrar, vai fiscalizar o governo seja quem for”, afirmou Huck no vídeo.

José de Abreu alfineta Regina Duarte


José de Abreu critica Regina Duarte por suposta propagação de informação falsa e diz que atriz não consegue decorar textos
Divulgação

José de Abreu critica Regina Duarte por suposta propagação de informação falsa e diz que atriz não consegue decorar textos

Com postura militante no Twitter, esta não é a primeira vez que Zé de Abreu mexe com os poderosos da Globo. Há algum tempo, o ator usou a rede social para criticar a postura política de Regina Duarte.

Leia mais:  Cadê elas? Famosas que poderiam (mas não vão) ser musas do carnaval 2019

Leia também: José de Abreu critica posicionamento político de Regina Duarte na web

Numa série de mensagens, José de Abreu
disse que respeitou a colega quando ela apoiou a direita democrática, como Serra, Alckmin, Fernando Henrique Cardoso e Dória, mas que “não respeita artista que apoia o fascismo”.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  BBB20: Quem é quem no Big Brother Brasil, que terá anônimos e famosos
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana