conecte-se conosco


Esportes

Jornalista faz redução dos seios para que telespectadores “olhem para seu rosto”

Publicado


Natalia Jersonsky, a Nati Jota, fez redução dos seios para que
Facebook/Reprodução

Natalia Jersonsky, a Nati Jota, fez redução dos seios para que “olhem para seu rosto”

A jornalista esportiva argentina Natalia Jersonsky, mais popularmente conhecida como Nati Jota
, resolveu fazer uma Mamoplastia – que é a cirurgia para redução dos seios – por se sentir incomodada quando está na televisão.

Leia também: Candidatas a ‘musa da Copa’ desafiam o ridículo para ser nova Larissa Riquelme

Quando era adolescente, Nati Jota nem pensava em fazer a redução dos seios
, já que ela sofria bullying na escola por ter os seios pequenos demais, tanto que era chamada de “peito de tábua”.

“Minha amigas rezavam por príncipes encantados. Eu sonhava com peitos”, disse ela em entrevista ao diário “Mirror”.


Natalia Jersonsky, a Nati Jota, fez redução dos seios para que
Facebook/Reprodução

Natalia Jersonsky, a Nati Jota, fez redução dos seios para que “olhem para seu rosto”

Os anos se passaram, ela desenvolveu seu corpo, os seios cresceram e ela se tornou repórter e apresentadora da ESPN argentina
. Aos 24 anos de idade, Nati viu que o tão sonhado “peito grande” acabou trazendo um problema para sua carreira dentro do jornalismo: os seios sempre chamaram mais atenção do que qualquer coisa.

Leia mais:  Jovem que ficou com Daniel na noite da execução também será processada por crime

Leia também: Fora dos Jogos de Inverno por lesão, musa alemã posa para revista Playboy

Até por isso, ela decidiu seguir o caminho contrário ao seu sonho e decidiu pela redução. “Tenha cuidado com o que você deseja. Estou reduzindo os seios. Quero que os telespectadores olhem para o meu rosto enquanto passo a notícia”, desabafou a bela argentina.

Visualizar esta foto no Instagram.

Gracias a todos por el aguante! Me llegan mensajes remil copados bancando, muchas preguntando también (estoy muy contenta con el proceso, cuando todo termine voy a escribir bien detallando todo para las que tengan inquietudes de este tipo, ojalá pueda ayudarlas), otras contando que pasaron por algo similar! Yo acá estoy, guardada en casita, bancando los puntos. Quiero agradecer a @espn_redes, tanto compas como producción por hacerme el aguante, esta fue una decisión que yo tomé hace mucho, pero ellos vivieron conmigo todo ese proceso así que de verdad gracias. Seguramente la semana que viene esté de vuelta por mi programa favorito ♥️ mientras me amigo con mi nuevo cuerpo que igual sigue en transformación, porque las tetas bajan, se acomodan, se deshinchan, qué se yo. Besos enormes a todos aquí les mando con los brazos pegados al cuerpo porque no puedo levantarlos ?

Uma publicação compartilhada por NATI JOTA ????‍♀️
(@natijota) em 29 de Out, 2018 às 6:09 PDT

Leia também: Musa da luta nos EUA lança calendário onde aparece nua; veja fotos da beldade

A bela moça também avisou que a cirurgia de redução dos seios
foi uma necessidade de saúde. “Estava sentindo dores nas costas e esteticamente eu não gosto disso. É difícil estar em pé na frente de todos e acabar se curvando para frente”, disse Nati Jota.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Apresentado, Rogério Ceni cita Zico e promete Flamengo ofensivo

Publicado

Apresentado à torcida e à imprensa como técnico do Flamengo, Rogério Ceni prometeu um time agressivo, “com o máximo de atacantes possível”. Na entrevista coletiva que concedeu nesta terça-feira (10) à tarde, pouco antes de comandar a primeira atividade no Ninho do Urubu, o treinador enalteceu o elenco que terá à disposição para trabalhar.

“O que importa é que os atletas se sintam à vontade. A longo prazo, temos que seguir o estilo do Flamengo, que é de um time ofensivo, que marca à frente e gosta da posse de bola. Se tenho bons jogadores em uma mesma posição, tenho de encontrar um jeito de colocá-los para jogar. O problema é que aqui tem muitos bons em várias posições, então alguém acaba ficando fora. Você pode usar o [Giorgian De] Arrascaeta e o Everton [Ribeiro] pelos lados. Pode usar Bruno [Henrique], Gabriel [Barbosa, o Gabigol] na frente. Ainda tem Vitinho, Pedro, Pedro Rocha, Michael. Essa [ataque] é a área que mais gosto de mexer, pois libera a criatividade. Além de um meio-campo que tem Gerson, [Thiago] Maia, [William] Arão e outros tantos jovens da base”, descreveu Ceni.

O técnico Rogério Ceni visita as instalações do Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo.

Se no ataque sobram opções, a defesa tem sido uma dor de cabeça no Flamengo. O time carioca sofreu 29 gols em 20 partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro – oito apenas nas duas últimas partidas do torneio, nas derrotas por 4 a 1 para o São Paulo e 4 a 0 para o Atlético-MG. Somente o Goiás, que é o último colocado, foi mais vazado que o Rubro-Negro, que ocupa o terceiro lugar.

Leia mais:  Camisa do São Paulo agrada e uruguaios fazem campanha para retribuir homenagem

“Só amanhã [quarta-feira, dia 11] é que vamos poder responder, mas acho que erro defensivo é fruto de [erros de] sistema de jogo. A crítica existe a um determinado jogador ou outro, principalmente zagueiros, goleiros, enfim. Quando se tem um número elevado de gols sofridos, temos que tentar ajustar, com a colaboração de todos. Aqui a gente vem para gerar ideias e colocar situações para os atletas. São eles que vão resolver dentro de campo”, avaliou o técnico, já projetando a possível estreia no comando do Rubro-Negro, diante do São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Ceni é o substituto do catalão Domènec Torrent, demitido após a goleada sofrida para o Atlético-MG no último domingo (8). O ex-goleiro deixou o comando do Fortaleza após cerca de três temporadas no clube – com uma rápida passagem pelo Cruzeiro no período. Pelo Leão do Pici, foi bicampeão cearense e conquistou os títulos da Copa do Nordeste e da Série B do Brasileirão, com 60% de aproveitamento em 153 jogos.

Leia mais:  Astro do NBB, Shamell Stallworth visita estudante ferido no ataque de Suzano

“Primeiro, sou muito agradecido ao Fortaleza. Eu sei que o torcedor fica triste e eu, logicamente, deixo parte do meu coração em Fortaleza. Mas acho que ele compreende o tamanho do desafio. Um convite do Flamengo, no momento que o Flamengo vive, é difícil de recusar”, disse o treinador, que revelou ter contatado o ex-jogador Zico, maior ídolo rubro-negro, antes de assumir o cargo.

“Esse é meu 30º ano trabalhando com futebol. Já enfrentei muitas vezes o Flamengo. Vi Maracanã com casa cheia, vi Zico, Júnior, e tantos craques da história do Flamengo. Até mandei uma mensagem ao Zico antes de chegar aqui, se ele me permitia a entrada. É um cara por quem tenho um fanatismo grande, talvez pela relação com as faltas. É um ícone do futebol brasileiro, um cara único. Ele me respondeu do Japão. Então, eu me sinto com permissão de sentar nessa cadeira”, declarou Ceni, que assinou contrato até dezembro do ano que vem.

Confira a classificação da Série A do Campeonato Brasileiro aqui.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana