conecte-se conosco


Entretenimento

Jorge Fernando aparece mais magro e fãs o protegem de comentários maldosos

Publicado

Jorge Fernando publicou em seu Instagram uma foto em que aparece mais magro e com a legenda “Começando os trabalhos”. O fato deveria ser comemorado por todos, já que o diretor
está voltando a rotina depois de sofrer um AVC
no início do ano passado.

Leia também: Ziraldo segue internado após sofrer AVC, mas seu estado de saúde é estável


Jorge Fernando aparece mais magro
Reprodução/Instagram

Jorge Fernando aparece mais magro

Ao contrário disso, Jorge Fernando
acabou se tornando vítima de comentários maldosos por conta de sua aparência física, mas muitos de seus seguidores partiram em defesa do diretor.

“Sorrisão e olhos brilhantes são a sua marca registrada. Que Deus te ilumine nesta recuperação”, disse uma internauta. “Já pensaram nas ofensas que estão fazendo a ele? Ele não perguntou a opinião de vocês sobre a aparência, os dentes… Já pensaram que ele tem sentimentos? Que isso pode magoá-lo profundamente? O fato de ele ser uma pessoa pública não lhes dão o direito de falarem o que pensam. Internet virou terra sem lei. Mais amor”, escreveu outra fã.

Leia mais:  Girl Power! Madonna, Lady Gaga e as mulheres que revolucionaram a cena pop

Leia também: Jorge Fernando é internado no Rio de Janeiro com inflamação no pâncreas

Outra seguidora desejou um bom retorno e saúde para Jorge. “Bom retorno bastante saúde para você adoro o seu trabalho e sua alegria quando está dirigindo uma novela Deus te abençoe”. 

AVC de Jorge Fernando


Jorge Fernando sofreu um AVC no início do ano passado
Reprodução/Instagram

Jorge Fernando sofreu um AVC no início do ano passado

Jorge sofreu um AVC no início deste ano e, apesar de algumas sequelas no lado esquerdo do corpo, ele se cercou de bons profissionais para ter uma rápida recuperação e após um tempo de recuperação já voltou a sair de casa, já que no início só ia para consultas médicas.

No ano passado, ele foi até o “Mais Você” e emocionou a apresentadora Ana Maria Braga. Jorginho dirigiu uma cena do remake de “Guerra dos Sexos” refeita por uma participante do quadro “Tapa no Visual”, que sonha em ser atriz. “Meu diretor predileto”, disse Ana Maria visivelmente emocionada.

Leia também: Após AVC, Jorge Fernando emociona Ana Maria Braga no “Mais Você”

Leia mais:  FLIP e Euclides da Cunha: Um regionalismo aconchegante

A apresentadora ganhou selinhos e abraçou Jorginho. “Estou muito feliz. Primeira vez que saio esse ano para trabalhar foi na gravação. Viu que a boca estava torta? Já consertou”, disse Jorge Fernando
.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Quando saí do Pânico foi muito difícil”, diz Eduardo Sterblitch
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana