conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho vai ser um dos destaques no desfile da Beija-Flor de Nilópolis

Publicado

Jojo Todynho promete sacudir a avenida em sua passagem pela Beija Flor de Nilópolis . A funkeira viverá na Sapucaí a escrava brasileira, que foi comprada pelo contratador de diamantes João Fernandes de Oliveira e que, ao receber a alforria, passou a viver uma vida de luxo ao lado dele — mesmo nunca oficializando a relação. 

Leia também: Completamente nua, Jojo Todynho faz desabafo: “Sou uma nova mulher”

Jojo Todynho arrow-options
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho


Leia também: Jojo Todynho dá recado para crushs: “Quem não quis Peppa, não vai ter panicat”

“A minha Xica da Silva vem empoderada! Estou preparando uma surpresa e quero representar a personalidade marcante dessa mulher. Estou muito feliz em estar nesse posto. Minha Xica vem com tudo pra mostrar a força da mulher brasileira e com muita ousadia, é claro”, disse Jojo Todynho , que sairá como destaque de chão.  

Leia também: Inventou o aborto? Jojo Todynho abre o jogo após polêmica

A escola de Nilópolis traz no ano que vem o enredo “Se essa rua fosse minha” que, contando toda a história do caminhar da humanidade e as estradas da vida, trilha o caminho até a rua mais importante do Carnaval carioca: a Marquês de Sapucaí.

Leia mais:  Lollapalooza libera line-up com Kendrick Lamar, Tribalistas e Arctic Monkeys

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Disputa por Ator no Oscar tem favorito contestado e expectativa por Cooper
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana