conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho será Xica da Silva em desfile da Beija-Flor: “Empoderada”

Publicado

Jojo Todynho arrow-options
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se prepara para o carnaval


Leia também: Só de lingerie, Jojo Todynho diz que “acordou gostosa”

Jojo Todynho promete sacudir a avenida em sua passagem pela Beija-Flor de Nilópolis. “A minha  Xica da Silva vem empoderada! Estou preparando uma surpresa e quero representar a personalidade marcante dessa mulher. Estou muito feliz em estar nesse posto. A minha Xica vem com tudo para mostrar a força da personagem e da mulher brasileira e com muita ousadia, é claro”, disse a funkeira que sairá como destaque de chão.

Comentários Facebook
Leia mais:  Luana Piovani revela que fará novo procedimento estético
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mariana Ximenes mostra novo visual na web: “Fiquei ruiva”
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana