conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho revela que já fez sexo com mais de um homem no mesmo dia

Publicado

Jojo Todynho não tem papas na língua, muito menos vê algum problema em falar sobre assunto íntimos da sua vida. Na última quarta-feira (05), Matheus Mazzafera disponibilizou um vídeo em que faz um “Checklist de solteiros” com a morena em seu programa do YouTube.

Leia também: Sem falar inglês, Jojo Todynho não acha banheiro e faz xixi na roupa em Orlando


Jojo Todynho fala sobre sexo durante programa de Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho fala sobre sexo durante programa de Matheus Mazzafera

Conversa vai, conversa vem, e Jojo Todynho disse que já ficou com três caras em uma mesma noite, mas, mais do que isso, revelou que já transou com mais de um homem no mesmo dia. “”De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume”, brincou ela.

Questionada se já teve um P.A (p** amigo), ela disse que não só um. “Um lanchinho da madrugada tem que ter”, disparou ela, que disse estar mais “sossegada” nos últimos tempos. Além disso, Jojo disse que está sem transar desde que separou-se, há dois meses. “Estou tranquila”.

Leia mais:  Anitta se alia a Netflix por projeção global e se deixa observar em depressão

Leia também: Jojo Todynho se revolta com assédio de fãs no sepultamento de Mr. Catra

A funkeira ainda disse que já penetrou um ex com um brinquedinho. “Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: ‘Você poderia usar isso em mim?’. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: ‘Já tô aqui’. Achei legal…”, admitiu.

“Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: lady na rua, puta na cama. Vovó ensinou…”, finalizou a cantora .

Mais revelações de Jojo Todynho


Jojo Todynho fez revelações sobre sexo em programa de Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho fez revelações sobre sexo em programa de Matheus Mazzafera

Leia também: Jojo Todynho faz revelações sobre sua vida íntima e sexual

Também para Matheus Mazzafera, mas em outro programa, Jojo foi questionada sobre como foi sua primeira vez e não teve problema nenhum em revelar. “Foi maravilhosa”, comentou a cantora sem nenhuma reclamação. Ela também revelou que nunca se interessou por mulheres, mas que poderia se relacionar algum dia. “Se eu me decepcionar com os boys, eu vou”, disse Jojo Todynho sobre o assunto.

Leia mais:  Roger Waters volta a protestar contra Bolsonaro pouco antes de proibição legal

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Astro do Artists Alley, Romita Jr. esbanja simpatia e histórias na CCXP 2018

Publicado

por

Presente em todos os quatro dias da CCXP 2018 e um dos principais astros do concorrido Artists Alley, o quadrinhista John Romita Jr. foi só sorrisos na convenção e decidiu encerrar a sua participação no evento da maneira como se portou durante ele: sorrindo e fazendo seus fãs sorrirem, às vezes até gargalhando.


CCXP 2018 teve painel especial com John Romita Jr.
Brunno Kono/iG Gente

CCXP 2018 teve painel especial com John Romita Jr.

A CCXP 2018 dedicou um painel no segundo maior auditório da casa voltado apenas para o desenhista, que, livre, leve e solto, desandou a falar por quase 45 minutos sobre casos inusitados da carreira, os efeitos, para o bem e para o mal, de ser filho de um já consagrado artista – John Romita -, e rasgou elogios aos brasileiros.

Leia também: Capitã Marvel rouba a cena e aumenta expectativa na CCXP 2018

“Eu sei que amo esse país por causa das pessoas que conheci, e vocês são as pessoas mais chamosas e maravilhosas. Nunca encontrei um grupo de fãs mais apaxionado em uma convenção do que aqui e vocês precisam saber disso”, declarou Romita Jr., provocando uma explosão de aplausos na sala.

Leia mais:  Sabina Sato posa nua e fala da reta final de sua 1ª gravidez: “me transformou”

Filho de peixe, peixinho é na CCXP 2018


Romita Jr. foi o nome favorito dos fãs no Artists Alley da CCXP 2018
Brunno Kono/iG Gente

Romita Jr. foi o nome favorito dos fãs no Artists Alley da CCXP 2018

O nome de John Romita Jr. não soa estranho para os fãs de HQs porque ele é filho de John Romita, ícone no mundo dos quadrinhos e um dos grandes responsáveis por fazer do Homem-Aranha um dos heróis mais populares da cultura pop.

Leia também: Com Tom Holland e Jake Gyllenhaal, Sony faz melhor painel da CCXP 2018

Questionado sobre a influência do pai, o norte-americano de 62 anos contou que tomou conhecimento do que “Romita Sr.” fazia por conta dos constantes pesadelos que o obrigavam a sair do quarto e ir para o escritório do pai, onde por fim ele adormecia. Em uma dessas fugas, o jovem de apenas sete anos recebeu uma “palestra” sobre o Demolidor e ficou fascinado em como um herói poderia ser cego. “Ali eu fui capturado. E agora estou aqui com vocês.”

Apesar do aparente talento genético dos Romitas, o pai foi contra ver o filho seguir a mesma carreira por acreditar que ele seria tratado mal na indústria. John afirmou que precisou “calar a boca” de muita gente e que se fosse socar a cara de todos que fizeram pouco dele, ele estaria na cadeia até hoje.

Leia mais:  Claudia Ohana mostra a boa forma aos 55 anos com foto debiquíni

Leia também: Tom Welling relembra cena com Christopher Reeve: “Surreal”

Por outro lado, um lado mais leve, o desenhista revelou na CCXP 2018  um lado inusitado de trabalhar com os pais e tê-los de chefes: “Ele era diretor de arte e ela, gerente de planejamento. Eu evitava as salas deles. Uma vez recebi uma ligação da minha mãe dizendo que eu estava atrasado no prazo; falei que estava mal e gripado. Cinco minutos depois ela liga de novo e diz ‘é sua mãe, você está bem?’”.

Por fim, a desconfiança foi vencida no setor e Romita Jr. avalia que o sobrenome famoso nos quadrinhos fez com que ele trabalhasse mais e se provasse, embora tenha cogitado partir para trabalhos publicitários em um determinado momento. John se manteve nas HQs e hoje temos clássicos como “Demolidor – Homem Sem Medo” e, como ele próprio colocou, hoje ele está na CCXP 2018.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana