conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho detona Karol Conká: ‘Toda admiração que eu tinha, acabou’

Publicado

Jojo Todynho demorou, mas finalmente disse o que tem achado da participação de Karol Conká no ‘BBB 21’. Na manhã desta segunda-feira (1), a funkeira comentou sobre uma fala da participante curitibana que tem repercutido nas redes sociais.

Após Lucas Penteado dizer que Deus é seu melhor amigo e Karol questionar ao brother sobre onde estava o amigo Deus dele para apoiá-lo na hora da loucura, Jojo veio a público dizer que perdeu toda sua admiração pela colega de profissão.

“Com toda sinceridade do mundo. Eu acabei de ver um vídeo no qual o Lucas (Penteado) fala de Deus e a Karol (Conká) questiona ele desdenhando do poder sobrenatural ‘cadê ele?’. Deus é amor, mas é fogo consumidor. Eu não vou entrar nesse mérito porque se não vou ficar fazendo stories eternamente. Mas toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos. A gente tem que passar verdade do que a gente é. Porque não adianta a gente bater no peito e na hora não mostrar. E é isso que acontece no mundo dos famosos, muita hipocrisia, muita falação e pouca atitude”, disse Jojo.

Leia mais:  “Drag queens puxando blocos de Carnaval é revolucionário”, diz Aretuza Lovi

 

 

 

 

Meia Hora

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Gabriela Pugliesi se pronuncia sobre fim do casamento: ‘Tive uma decepção’

Publicado

por

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Erasmo Viana. O modelo contou nas redes na noite de domingo (21) que não estava mais com a influencer e que havia “cometido um erro grave”.

Na manhã desta segunda (22), Gabriela postou um vídeo e disse que não dava para se fazer de “blasé” e ignorar o assunto.

“Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias, ai depois disso levantei minha cabeça. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui para apontar o dedo para ninguém. E a vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento”, começou a influencer.

Gabriela contou que tentou engravidar durante um ano e três meses. Ela chegou a fazer tratamento e inseminação artificial, mas não teve sucesso. “Foram muitas tentativas, todas frustradas. Quem é mulher e quer engravidar, sabe quanto é frustrante cada mês que não dá certo”, disse.

Leia mais:  Sheron Menezzes é vítima de golpe e faz alerta: “Não passem seus dados”

A influencer contou que o incidente que levou ao término aconteceu no último mês, mas que resumiu bem a história. “Eu tive uma decepção, mas eu não vou entrar muito nessa história”, contou.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana