conecte-se conosco


Esportes

Jogador do Chelsea, Tammy Abraham é vítima de racismo e sofre ameaça de morte

Publicado

Lance

Tammy Abraham arrow-options
Reprodução

Tammy Abraham

O Chelsea foi derrotado na última quarta-feira pelo Liverpool na Supercopa da Europa nos pênaltis, mas um jogador dos Blues sofreu mais que todos os outros. Após desperdiçar a penalidade que deu o título aos Reds, o atacante Tammy Abraham foi hostilizado nas redes sociais com insultos racistas e até ameaças de morte.

Leia mais: PSG aceita liberar Neymar ao Barcelona; confira o que o clube francês exige

Abraham foi contratado em 2016 pelo Chelsea e não vingou na equipe naquele momento, sendo emprestado duas vezes pelo clube até retornar nesta janela. A organização inglesa ‘Kick it Out’, que luta contra o preconceito no país, emitiu um comunicado condenando as ações destes torcedores e pediram punição aos responsáveis.

– Estes abusos são cada vez mais previsíveis, mas não deixam de ser repugnantes. Enviamos o nosso apoio a Tammy e reiteramos o apelo ao Twitter e a outras redes sociais para reprimirem estes abusos. Queremos saber o que vão fazer para resolver este problema – trouxe parte do comunicado. Após o jogo, Lampard deu apoio ao jogador.

Leia mais:  Corinthians domina Botafogo e continua invicto após a Copa América

– Disse-lhe para não ficar preocupado. Eu também falhei penaltis, vai voltar mais forte – comentou o técnico do Chelsea em coletiva após a partida, defendendo Abraham .


Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Palmeiras vence Santos na Copa Santiago

Publicado

por

source

O Palmeiras derrotou o Santos nesta terça (21) por 3 a 0 em jogo válido pelo grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil. Com este resultado o verdão avançou para as quartas como o melhor colocado da sua chave.

Após um primeiro tempo sem gols o Palmeiras abriu o placar logo aos 2 minutos da etapa final, quando Renan acertou um belo chute de esquerda de fora da área que venceu o goleiro santista.

O segundo gol do verdão saiu aos 25 minutos com Luan, que recebeu passe em profundidade e bateu na saída do goleiro.

E o mesmo Luan marcou o terceiro do Palmeiras aos 32 minutos com um belo chute de três dedos da entrada da área.

Quartas de final

Com esta vitória o Palmeiras garantiu a classificação para as quartas como primeiro do grupo B, e pega nas quartas o Figueirense.

Os outros confrontos da próxima fase são: Internacional x Cruzeiro de Santiago, Juventude x 3 de Febrero (Paraguai) e Grêmio x Santos.

Jogos Copa Santiago

Você pode rever todas partidas da Copa Santiago aqui

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo vence Atlético-MG e dispara na liderança do Brasileirão
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana