conecte-se conosco


Esportes

Jogador da Inter de Milão atropela ciclista na Itália; ambos passam bem

Publicado


O jogador argentindo da Inter de Milão presta socorro a ciclista atropelada. Ela foi hospitalizada, mas passa bem.
Reprodução

O jogador argentindo da Inter de Milão presta socorro a ciclista atropelada. Ela foi hospitalizada, mas passa bem.

Na tarde desta quarta-feira, o jogador argentino Lautaro Martínez se envolveu em um acidente de trânsito em Milão, na Itália, e atropelou uma mulher que andava de bicicleta.

Leia também:  Zagueiro revela que ao trocar o Boca pelo River em 1985 teve casa incendiada

Segundo informações do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o jogador estava dirigindo o seu Porsche na Piazza Buonarroti, até que bateu o carro na bicicleta da mulher, de 37 anos. Ela foi levada ao hospital Fatebenefratelli, mas não corre risco de morte.

O atacante da Internazionale de Milão prestou os primeiros socorros e ficou com a mulher até a chegada da ambulância. Martínez não se machucou e também não comentou sobre o incidente, que está sendo investigado pela polícia local.

Contratado do Racing pela Inter de Milão por cerca de 33 milhões de euros (R$ 109 milhões, na cotação da época), Martínez foi anunciado pelos nerazzurri em julho deste ano, mas o jogador de 21 anos não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Luciano Spalletti.

Leia mais:  Amigo de Emiliano Sala diz que jogador foi forçado a entrar no avião

O pai do atacante, Mario José Martínez, chamou o treinador da Inter de “covarde” em um post do Twitter após o seu filho ter sido deixado no banco de reservas na partida contra o Tottenham, pela Liga dos Campões.

Leia também:  Pelé revela puxão de orelha em Neymar após Copa e receio de morrer

A postagem foi apagada e o próprio Lautaro pediu perdão ao treinador Spalletti, que contou a história publicamente.


O jogador Lautaro Martínez, da Inter de Milão
Reprodução

O jogador Lautaro Martínez, da Inter de Milão

Lautaro Martínez nasceu na cidade de Bahía Blanca, na Argentina, e iniciou sua carreira no futebol pelo Racing, em 2015. No ano passado, o atacante foi convocado para defender a seleção argentina sub-20. Foram 11 jogos e sete gols marcados.

Desde que chegou a Inter são sete jogos, dois gols e uma assistência na Série A , além de dois jogos e nenhum gol na Champions League.

Leia também:  Líder de Barra Brava do Boca Juniors é deportado ao chegar na Espanha

No ano de 2018 o jogador subiu para a seleção principal da Argentina. Até agora são quatro jogos e um gol marcado. O valor de mercado de Martínez está avaliado em 25 milhões de euros, segundo o site Transfermarket.

Leia mais:  Após nocautear bandido no Rio de Janeiro, Polyana Viana tem luta marcada no UFC

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Governo do Rio de Janeiro anuncia encerramento da concessão do Maracanã

Publicado

por


Maracanã (Brasil)
Divulgação

Maracanã (Brasil)

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou nesta segunda-feira (18) o rompimento do contrato de concessão do Maracanã com a Odebrecht, devolvendo a administração do estádio para as mãos do governo estadual.

Leia também: Estádio no Iraque tem superlotação e dezenas ficam feridos, diz imprensa local

“Estamos retomando o Maracanã , sem qualquer prejuízo das partidas de futebol ou aos clubes. Vamos nos próximos 30 dias ter uma intervenção no Maracanã, por meio da secretaria e da suderj, com uma comissão que estou constituindo, para fazer uma retomada. Estaremos modulando uma permissão de uso até que façamos então uma nova concessão por meio de parceria público privada”, anunciou Witzel .

O governador ressaltou ainda que, acordos entre a empresa e os clubes não serão considerados pela administração do estádio.

“Se a concessionária mantinha contrato com os clubes, esses contratos não tem efeito em relação ao estádio. Vou conversar com os clubes para que não aconteça o que houve no Fluminense x Vasco. Ficamos esperando a Justiça decidir com 30 mil querendo entrar, e a polícia no meio dessa história”, explicou o governador.

Leia mais:  Salvador Dalí morreria de inveja desse domingo de clássicos

Leia também: Jogo feminino entre Atlético de Madri e Barça registra novo recorde de público

Witzel citou também as condenações da empreiteira na operação Lava-Jato como uma das razões para o encerramento da concessão.

“Manter uma empresa que foi condenada pela Justiça em primeira instância, ainda mais com descumprimento de contrato, não dá para manter, ainda mais com dívida”, disse.

O governador garantiu também que o estádio segue como uma das sedes da Copa América, que será realizada em junho no Brasil.

Leia também: Conmebol anuncia sedes da Copa América no Brasil; Morumbi recebe a abertura

“Na Copa América, os jogos vão acontecer com o Maracanã . Sem o maior problema. Já conversei com o presidente da Conmebol, mantenho contato, nada disso vai sofrer prejuízo. Estamos recuperando o estado do Rio. Estamos pagando salários em dia”, garantiu Witzel.

Leia mais:  Torcedores do Napoli criticam foto do filho do brasileiro Allan no Instagram

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana