conecte-se conosco


Entretenimento

Jô aceita proposta de emprego de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Publicado

Em “A Dona do Pedaço”, parece que Jô (Agatha Moreira) quer mesmo ser uma pessoa melhor e se redimir de todos os seus pecados. Depois de ter roubado todo o dinheiro e os bens de Maria da Paz (Juliana Paes), a moça finalmente deu o braço a torcer.

Leia também: Jô implora perdão de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Jô (Agatha Moreira) arrow-options
Reprodução/TV Globo

Jô (Agatha Moreira)


No capítulo da última sexta-feira (11) de ” A Dona do Pedaço “, a ex-futura influencer pediu perdão para a mãe e afirmou estar arrependida de tudo o que havia feito. E mãe é mãe, né gente? A boleira aceitou o perdão da filha e as duas se reconciliaram.

Leia também: Fabiana fica possessa com Maria da Paz em concurso em “A Dona do Pedaço”

Mas não é boba e logo comentou que precisava de um emprego melhor, já que estava vendendo peixe em uma feira. Maria da Paz oferecerá uma vaga de trabalho para a filha, que aceitará em ” A Dona do Pedaço “.

Leia mais:  Suzy Cortez investe no corpão para representar Brasil no Miss Bumbum Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Meu maior medo é ficar um velho sem graça”, revela Fábio Porchat
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana