conecte-se conosco


Entretenimento

Jerry Smith lança música com Luiza e Maurílio e clipe estrelado por Ivy Moraes

Publicado


source
Jerry Smith, Luiza e Maurílio
Divulgação

Jerry Smith, Luiza e Maurílio


Nesta sexta-feira (23), Jerry Smith disponibilizou em todas as plataformas digitais o single “Só Uma Moralzinha”. Além de dividir os vocais com a dupla Luiza e Maurílio , o  hitmaker contou com a participação especial da  modelo Ivy Moraes, do “Big Brother Brasil 20”, como protagonista do audiovisual, embalando o refrão  “Você tá espalhando que me arrancou do coração e da cabeça, mas, se eu te der uma moralzinha, cê me beija”.


Durante rápido bate-papo com o  iG Gente , o  funkeiro definiu o seu novo trabalho como “diferenciado” e afirmou que sempre gostou dessa dinâmica de poder cantar e atuar em suas produções. Depois, reiterou que “essa foi gravada em Joanópolis, no interior de São Paulo, e mostra uma mulher que, ao voltar ao mesmo lugar onde passou alguns dias com seu ex, começa a ter várias lembranças dos momentos felizes que tiveram”.

Ivy Moraes, Luiza, Jerry Smith e Maurílio
Divulgação

Ivy Moraes, Luiza, Jerry Smith e Maurílio


Por fim, Marcinha Ribeiro, que dividiu a direção-geral ao lado de Mateus Rigola, explicou que a ideia central foi fazer um filme, até por conta da história, e que, após muitas pesquisas, acabou encontrando a casa flutuante. A partir daí, eles criaram um segundo momento para que os artistas pudessem estar envolvidos e inseridos em “um clima bem descontraído, regado a vinho e fogueira, ambiente típico dos casais apaixonados”.

Leia mais:  Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tem uma filha de 16 anos


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicado


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta quinta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana