conecte-se conosco


Entretenimento

Jaden Smith abre restaurante vegano que dá comida de graça para sem-tetos

Publicado

Jaden Smith não poderia ter comemorado seu aniversário de 21 anos de outra forma. O astro, filho de Will Smith, criou o projeto I Love You Restaurant , um food truck de comida vegana que tem o objetivo de distribuir comida grátis para moradores de rua dos Estados Unidos.

Leia também: Filho de Will Smith, Jaden Smith, diz estar namorando rapper famoso

Jaden Smith arrow-options
Reprodução/Instagram/@c.syresmith

Jaden Smith abre food tuck


“É um movimento que dá às pessoas o que elas merecem: comida vegana saudável de graça. Hoje nós lançamos nosso primeiro food truck em Los Angeles”, publicou Jaden Smith em seu Instagram.

Leia também: Manu Gavassi subestima “Game of Thrones” e diz que dormiria com Taylor Swift

Ao que consta em suas redes sociais, o projeto I Love You Restaurant  percorrerá outros pontos dos Estados Unidos. Will Smith , pai dele, se mostrou orgulhoso de Jaden Smith . “Essa é uma ótima maneira de comemorar seu aniversário. Eu te amo”, escreveu.

Comentários Facebook
Leia mais:  Leo Dias e irmão de Sônia Abrão batem boca na internet
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Leo Dias e irmão de Sônia Abrão batem boca na internet
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana