conecte-se conosco


Entretenimento

Izabella Camargo faz desabafo sobre demissão da TV Globo e fala sobre recomeços

Publicado

Um mês após ser demitida da TV Globo
, a jornalista Izabella Camargo alfinetou a emissora em um desabafo compartilhado na noite desta quinta-feira (30) em sua conta oficial do Instagram
e recebe apoio de seguidores.

Leia também: Izabella Camargo, William Waack e mais: jornalistas demitidos de modo polêmico


Izabella Camargo faz desabafo no Instagram sobre a síndrome de Burnout e recebe apoio de seus seguidores da rede social
Reprodução/Instagram

Izabella Camargo faz desabafo no Instagram sobre a síndrome de Burnout e recebe apoio de seus seguidores da rede social

 Na publicação, a jornalista Izabella Camargo
falou sobre a síndrome de Burnout e lembrou dos recomeços da vida. “Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava. Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte da vida”, disse ela.

Leia também: Globo rescinde contrato com Izabella Camargo, que agradece carinho dos fãs

Leia mais:  Ainda sem poder andar, Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar

 Ainda no vídeo, a jornalista afirmou que quer informar melhor as pessoas sobre a doença. “ Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que tem  pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo. Já já vou trazer informações sobre essa síndrome de Burnout, que reúne tantos sintomas e algumas doenças para a gente pensar em uma sociedade com mais qualidade de vida e mais saúde.Bons caminhos para vocês”.

Nos comentários, os seguidores apoiaram a profissional. “Izabella, é exatamente assim que devemos encarar esses acontecimentos em nossas vidas”, “Você não perdeu nada com essa demissão. Porque é uma excelente profissional”, “Deus te abençõe! Tudo vai dar certo”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Jornalista Izabella Camargo revela que está com Síndrome de Burnout

 A TV Globo rescindiu o contrato com Izabella Camargo
no começo de novembro, logo após a jornalista ser afastada por dois meses por problemas de saúde. Ela revelou que estava com a síndrome de Burnout em um desabafo no Instagram e afirmou que está pesquisando para informar as pessoas sobre a doença.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Discreta, Isabelle Drummond coleciona protagonismo na tela da Globo
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana