conecte-se conosco


Entretenimento

IZA e Glória Groove confirmam parceria e são comparadas a Beyoncé e Lady Gaga

Publicado

Após uma parceria de sucesso no hit  Rebola , Glória Groove e Iza vão trabalhar juntas mais uma vez. As cantoras usaram suas redes sociais para divulgar data e fotos do clipe de  YO-YO.

Leia também: Na corrida pelo sucesso, Iza e Anitta competem pelo reinado pop

IZA e Glória Groove anunciam nova parceria
Reprodução/Instagram

IZA e Glória Groove anunciam nova parceria

Glória Groove e Iza  publicaram nesta terça-feira (11) em suas redes fotos de divulgação da música. Em uma das fotos, as cantoras aparecem dentro de um carro e na legenda a dona do hit  Pesadão  chegou a brincar: “Lady Gaga corre aqui”. Isso aconteceu porque os fãs repararam uma semelhança com o clássico single de Lady Gaga e Beyoncé, Telephone .

Nos comentários, o público adorou a notícia. “A continuação de Telephone vai existir SIM”, comemorou uma internauta. “Nem acredito que vamos ver a continuação de Telephone ”, escreveu outra fã.

Iza e Glória Groove no clipe de YO-YO
Reprodução/Instagram

Iza e Glória Groove no clipe de YO-YO

Alguns famosos também comentaram na publicação de ambas. “Pois toma”, escreveu Whindersson Nunes. “Quando junta duas deusas, o que que dá?”, questionou o influencer e fotógrafo Duh Marinho. “Para que eu não tenho nem roupa pra isso”, brincou o ator Maicon Santini. Tudo indica que o clipe de Iza  e Groove será lançado na próxima quinta-feira (13).

Leia mais:  Em desabafo,  Marília Mendonça diz que odeia ser solteira: “Quero descanso”

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

William e Kate enviam rosas à idosa atropelada pela escolta da Família Real

Publicado

por

Nas últimas semanas a Família Real vem passando por tempos sombrios. Após o surgimento de rumores de que o Príncipe William estaria traindo Kate Middleton com Rose Hanbury, a Marquesa de Cholmondeley, a escolta da Duquesa de Cambridge atropelou uma idosa, Irene Mayor, de 83 anos de idade.  

Leia também: Em meio a boatos de crise, Kate Middleton participa de evento com a Rainha

William e Kate Middleton
Reprodução Twitter

William e Kate Middleton


Leia também: A má fase continua: escolta de William e Kate atinge senhora de 83 anos

Segundo a BBC , a idosa atropelada pela escolta da Família Real foi levado ao hospital em estado crítico. Todavia, sua condição estabilizou. Em solodariedade à sudita, mesmo em meio a rumores de traição envolvendo Rose Hanbury , um porta-voz do Palácio de Kensington disse à emissora britânica que o casal, Príncipe William e Kate Middleton , estava “profundamente preocupado e entristecido”.

Leia também: Kate Middleton leva “bronca” da sogra em evento da Família Real

Além disso,  ele acrescentou: “Suas Altezas Reais enviaram seus melhores desejos para Irene e sua família e vão manter contato durante todas as etapas de sua recuperação”. Segundo a BBC , o casal, que vem sofrendo com os rumores envolvendo Rose Hanbury , ainda teria enviado flores a idosa.

Leia mais:  Família de Caroline Bittencourt reconhece corpo da modelo

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana