conecte-se conosco


Entretenimento

Irmão secreto de Cazuza recebe herança milionária após exame de DNA

Publicado

O jornalista Alessandro Lobianco, da RedeTV , revelou nesta terça-feira (14), que Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, teria descoberto um irmão do cantor após o falecimento do marido, o produtor musical João Araújo. É que o testamento deixado pelo pai do astro mostra que João teve outro filho chamado Carlos Augusto Filgueira Magioli, que é Capitão de fragata da Marinha do Brasil e nunca chegou a conhecer o irmão famoso.

Leia também: Mãe de Cazuza detona “Malhação”: “Irresponsável”

Cazuza arrow-options
Divulgação

Cazuza


Leia também: O Tempo Não Para: Elza Soares reinterpreta clássico de Cazuza

Segundo Lobianco, o pai de Cazuza teria procurado o João Araújo em 2009, para pedir um exame de DNA e comprovar o parentesco. Após o resultado positivo, João então incluiu Carlos como herdeiro em seu testamento. Ainda de acordo com a reportagem, o músico teria deixado um patrimônio de R$ 80 milhões e o filho, até então secreto, teria recebido a quantia de R$ 20 milhões.

Leia também: Almeidinha acusa Dalila de forjar exame de DNA em “Órfãos da Terra”

Leia mais:  Insatisfação com o corpo causou depressão em Anitta: “Muito frustrante”

O jornalista procurou Lucinha para comentar o assunto, mas a mãe de Cazuza optou por não se pronunciar para “não mexer em feridas”. O jornalista da RedeTV garante ter procurado pessoas próximas à família do cantor que teriam confirmado a existência do irmão de fato.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cinemas de Cuiabá suspendem sessões por tempo indeterminado

Publicado

por

Os quatro cinemas de Cuiabá suspenderam as sessões, por tempo indeterminado, a partir desta quinta-feira (19) na capital mato-grossense por causa da pandemia do coronavírus. A medida foi adotada pelo Cinépolis, do Shopping Estação e Três Américas, CineAraújo, do Shopping Pantanal, e Cinemark, do Shopping Goiabeiras.

Segundo a direção desses cinemas, a medida atende à recomendação de autoridades sanitárias. Dessa forma, se tornou inevitável o fechamento provisório das salas de cinema no país a partir desta quinta-feira.

Além dos cinemas, os shoppings, que antes funcionavam a partir das 10h, passarão a abrir ao meio-dia durante a semana. Os locais vão funcionar até as 20h. O horário vale tanto para as lojas quanto para a praça de alimentação e cinema.

Nos domingos e feriados as praças de Alimentação abrem das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. As medidas atendem a recomendações do poder público para a redução de circulação de pessoas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Com adeus de “Veep” e “Game of Thrones”, Emmy 2019 vê HBO maior que Netflix
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana