conecte-se conosco


Polícia

Irmão de PM é morto e jogado dentro de cova em cemitério de MT

Publicado

O jovem Mateus Reato, de 19 anos, foi encontrado morto neste domingo (21) dentro de uma cova aberta no cemitério de Porto dos Gaúchos (650 km de Cuiabá). Um suspeito foi preso. A vítima era irmão de um Policia Militar.

De acordo com informações, o corpo foi encontrado por um coveiro, que chegou por volta das 7h da manhã para preparar o local para o sepultamento de um outro homem. O rapaz estava dentro da cova, coberto com um pedaço de lona automotiva.

O jovem tinha um ferimento de tiro na cabeça e lesões pelo corpo, indicando que ele possivelmente foi vítima de tortura e execução.

Aos policiais, uma testemunha relatou ter visto o suspeito e a vítima discutindo na porta do cemitério, de madrugada. A vítima teria sido obrigada a entrar no local e, em seguida, houve o disparo de arma de fogo.

O suspeito do crime foi pego nas proximidades da delegacia, pouco tempo após o corpo ser encontrado. Ele já possui uma passagem por homicídio.

Leia mais:  Polícia Civil prende traficante durante investigação de roubo a concessionária na Capital

A Polícia investiga o caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: FolhaMax

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

500 quilos de pescado irregular são apreendidos, três são detidos

Publicado

Policiais de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia, dois homens e uma mulher por crime ambiental, na zona rural da cidade. Com o grupo estava um adolescente de 14 anos. Na ação, foram apreendidos 500 quilos de peixe, entre pescado inteiro e em files de cachara, pintado e jaú.

Denuncias descreviam que veículos estariam circulando próximos de uma aldeia indígena carregando pescado irregular. Devido à situação, foi montado um monitoramento no local.  Durante o procedimento, os policiais perceberam o movimento de dois carros, sendo um VW Gol e um GM Onix. O motorista de um dos veículos chegou a descer para observar se haveria algum tipo de fiscalização – conhecido na região como ‘batedor da estrada’.

Depois de certo tempo, o Gol pegou o caminho sentido MT-246 e parou ao lado do Onix. Ambos foram na direção da cidade de Jangada. Nesse momento, iniciado o procedimento de abordagem, com as pessoas rendidas e encontrados dentro dos veículos 41 peixes inteiros, sendo alguns com sinais de malha de rede e 33 sacolas com files.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende suspeito da morte de homens decapitados
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana