conecte-se conosco


Entretenimento

Irmão de Bruno Gagliasso faz brincadeira na web e divide opiniões

Publicado

Thiago Gagliasso
, irmão de Bruno Gagliasso voltou a causar polêmica e relacionar seu nome com o irmão ao publicar foto em suas redes sociais
neste sábado (27). Na imagem, o rapaz apareceu com o rosto ensanguentado e brincou sobre ter sido agredido em uma festa.

Leia também: Thiago Gagliasso: “Bruno não soube respeitar meu posicionamento político”


Irmão de Bruno Gagliasso faz piada e divide opiniões
Reprodução/Instagram

Irmão de Bruno Gagliasso faz piada e divide opiniões

“Segundo a mídia… irmão de ator famoso, se envolve em confusão e sai agredido de boate em SP #MaeÉMentira”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso
na legenda da publicação, que dividiu opiniões entre os seguidores. Alguns acharam a brincadeira de caráter duvidoso.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso ironiza confusão e pede bolsa auxílio a Bolsonaro

“Cara pra que isso??? Isso tudo é inveja do seu irmão… Por ele ser talentosíssimo e vc ser um merdinha que quer fama nas redes sociais??”, questionou um internauta. “Isso tudo para chamar atenção do seu irmão?”, perguntou outro seguidor. “Você é doente. Socorro!”, disse mais um.

Leia mais:  Foto de Jennifer Lopez de biquíni esquenta redes sociais

Outras pessoas levaram na brincadeirae não condenaram o rapaz. “Você é fod** CARA!!! To com você! Admiração eterna por você!”, escreveu um. “Você é o melhor”, disse outro seguidor.

Ententa confusão com o irmão de Bruno Gagliasso


Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, expõem discussão com Giovanna Ewbank no Instagram.
Reprodução/Instagram

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, expõem discussão com Giovanna Ewbank no Instagram. “Seja bem vindo a realidade”, disse o rapaz

A roupa suja da Família Gagliasso foi lavada publicamente há uma semana quando Thiago Gagliasso postou uma suposta discussão que teve com Gio Ewbank, sua cunhada, sobre um comentário que teria feito sobre a ‘televisão estar morrendo’, além de fazer duras criticas sobre a vida da estrela. Entretanto, Thiago, que também é ator, esquentou mais a briga, dizendo que leis de incentivo fiscais para financiar o seu espetáculo.

Leia também: Dívidas, trocas de farpas e política: bastidores da treta na Família Gagliasso

“A paz de quem escreveu uma peça… E fez acontecer sem precisar da tal da Lei! Luciano Salles [diretor da peça], obrigado às empresas que me apoiaram! Partiu SP”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso
. Enquanto isso, Bruno Gagliasso está no Rio de Janeiro gravando sua próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, onde é protagonista. E Gio Ewbank em esteve, onde gravou o programa, “No Paraíso Com Gio Ewbank”, com o irmão Gian Luca para o GNT.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Alice Wegmann é criticada ao fazer post sobre chuvas no Rio: “Oportunista”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana