conecte-se conosco


Entretenimento

Irmã de Kate Moss posa extremamente sensual com body cavado

Publicado

Na última quarta-feira (06), a irmã mais nova de Kate Moss, Lottie Moss,
mostrou que apesar de ter apenas 20 anos é um mulherão cheia de sensualidade e provocou em foto ousada no Instagram
.

Leia também: CFernanda Paes Leme aparece completamente nua para ensaio de projeto


Lottie Moss, irmã mais nova de  Kate Moss, está deixando os seguidores babando com sua sensualidade em foto de body cavado no Instagram
Reprodução/ Instagram

Lottie Moss, irmã mais nova de Kate Moss, está deixando os seguidores babando com sua sensualidade em foto de body cavado no Instagram

De body preto extremamente cavado, a irmã de Kate Moss
deixou parte do seios e do bumbum evidência, mostrando a frase “not yours”, que significa “não é seu”, estampada no derrière.  Na legenda ela sugeriu que a publicação pode desaparecer do seu feed: “pode ser que eu delete”, escreveu ela.

Leia também: Nicki Minaj abusa da sensualidade com adesivo nos seios

Em menos de 24 horas no ar, a imagem já ultrapassa 10 mil curtidas, além de, é claro, muitos elogios nos comentários. “Você é perfeita”, disse escreveu um admirador. “Muito sexy”, declarou outro. “Quente”, ressaltou um terceiro. “Não deleta”, pediu mais um.

Leia mais:  Mais uma vez! Acaba namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli

A beleza e sensualidade de Lottie Moss


Aos 20 anos, Lottie Moss arrasa na sensualidade e coleciona milhares de seguidores e curtidas em suas fotos do Instagram
Reprodução/ Instagram

Aos 20 anos, Lottie Moss arrasa na sensualidade e coleciona milhares de seguidores e curtidas em suas fotos do Instagram

Não é só Kate que faz sucesso. Lottie Moss é queridinha na rede social e soma 245 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Com o feed recheado com centenas de cliques, a jovem deixa a todos babando e está sempre ativa e compartilhando o dia a dia com seus admiradores.

Cheia de beleza, ela exibe muito charme e glamour em suas fotos na web, e por isso coleciona milhares de likes nelas. Como “o que é bonito é para ser mostrado”, ela adora exibir o corpão e não cansa de sensualizar.

Entre diferentes estilos e fotos, as que mais chamam atenção no seu feed são as que ela aparece de forma sensual, usando decotes e biquínis, assim, mostrando sua tatuagem abaixo do seio.

Leia também: Isabeli Fontana sensualiza em clique de topless nas rede sociais

Os seguidores da irmã de Kate Moss
adoram acompanha-la na rede social, e provavelmente devem ficar abismados com o poder da  beleza da família Moss.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Durante “Encontro”, Ludmilla revela que está namorando há sete meses
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana