conecte-se conosco


Polícia

Investigador da Polícia Civil recebe título de Cidadão Honorário de Tapurah

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O investigador da Polícia Judiciária Civil Anacleto Nunes Miranda foi homenageado com o título de Cidadão Honorário Tapuraense, em solenidade ocorrida na noite de segunda-feira (05), na Câmara de Vereadores do município.

Policial civil há 36 anos, o investigador chegou à Tapurah no final de ano de 1987, atuando no município por mais de três décadas.

A iniciativa da homenagem partiu de três vereadores: Cleomar Eterno de Campos (que também é policial civil), Aelton Figueiredo, e Odair Cesar Nunes. O título é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Anacleto.

A homenagem foi entregue nas mãos do investigador, pela escrivã Rossana, representando os colegas da Delegacia de Polícia de Tapurah.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil aplica R$ 2,2 milhões na estruturação de delegacias
publicidade

Polícia

Suspeito de tráfico tem prisão cumprida no Centro de Cuiabá

Publicado

por

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra João Nicollas Dantas, 22, na manhã desta quinta-feira (18.04), em Cuiabá.

O suspeito era considerado foragido da Justiça e estava com a ordem de prisão decretada pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá, pelo crime de tráfico de drogas.

Assim que a equipe da Decon foi acionada da ordem de prisão, deu início as diligências não conseguindo localizar o procurado nem em sua residência e nem em seu local de trabalho.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram informações sobre o novo local de trabalho do suspeito, um comércio no bairro Centro Norte, onde foi realizada a sua prisão. Após ser detido, o preso foi encaminhado a delegacia e apresentado a autoridade para as providências cabíveis.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil aplica R$ 2,2 milhões na estruturação de delegacias
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana