conecte-se conosco


Esportes

Invasão ao apartamento alugado por Najila é mentira, diz dona do imóvel

Publicado


Najila
Instagram

Segundo a dona do imóvel, o apartamento utilizado por Najila não foi invadido.

A modelo Najila Trindade, que está acusando Neymar de ter cometido estupro, havia dito que seu apartamento havia sido arrombado na noite de quarta-feira (05). Porém, segundo a proprietária do imóvel, a invasão não aconteceu.

Em entrevista à ESPN, Verena Fiori, a dona do apartamento , afirmou que a invasão não aconteceu como Najila afirmou. Ela disse ainda que a empregada doméstica deixou a porta aberta. “Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”, afirmou a dona.

A proprietária disse ainda que a empregada, que não teve o nome identificado, foi intimada à depor e prestar esclarecimentos. “”A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também”, afirma Fiori.

Leia mais:  Marta volta aos treinos e pode reforçar o Brasil no jogo contra a Austrália

Por conta de falta de pagamento de aluguéis, Fiori entrou  na justiça contra Najila . Isso fez com que a Justiça emitisse uma ordem de despejo. Em decorrência da suposta invasão, Najila cancelou sua ida à delegacia para prestar depoimento. Não houve comunicado ainda confirmando a nova data para a modelo depor. 

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Santos vence CSA e se mantém firme próximo dos líderes Flamengo e Palmeiras
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana