Entretenimento
Internet para com foto de Anitta de lingerie e cantora é elogiada
Quem estava acompanhando as redes sociais
na tarde deste sabadão (27) se deparou com uma foto de Anitta de lingerie. Em seu Instagram oficial, a cantora
publicou uma foto ousada, fazendo carão e o resultado? Inúmeros likes e comentários, entre eles, muitos elogios.
Leia também: Sem maquiagem, Anitta curte praia sem sol e mostra corpo sarado

Na legenda da foto de Anitta de lingerie
, a cantora colocou apenas um emojo de uma banheira. Os elogios não demoraram muito para aparecer: “Perfeita”, “A gente acorda o ‘cão’ e a Anitta desse jeito aí”, “Amo você”, “Linda meu Deus” e “Maravilhosa” foram alguns comentários.
Leia também: Dando novos temperos aos ritmos existentes, duo musical Bayo chega às paradas
Além de inúmeros elogios de seus seguidores, Anitta também recebeu o carinho de alguns famosos como Pérola Faria e o amigo Diplo, que também comentaram na foto da diva.
Falando em Diplo, a artista posou recentemente com o amigo durante a festa de aniversário de Drake. O cantor comemorou 32 anos na última quarta-feira (24), mas comemorou um dia antes, com vários famosos.
O tema da festa foi os anos 2000 e Anitta aproveitou para mostrar detalhes de seu look nas redes sociais. Além da festa, ela se apresentou no Latin American Music Awards, na quinta.
Na festa, Drake sorteou bolsas da Chanel e os convidados também podiam ter camisetas personalizadas do aniversário do cantor Ele ainda fez questão de assumir a trilha sonora do evento e virou DJ por alguns minutos.
Para a festa temática, Anitta escolheu um look todo trabalhado no jeans com um cropped e uma saia. A artista também usou a bandana no mesmo tecido e oprtou por uma sandália azul.
Leia também: Anitta posa com Diplo durante festa de aniversário de Drake em Los Angeles
Anitta de lingerie
Anitta lançou recentemente o clipe da música Jacuzzi, em parceria com a estrela colombiana Greeicy Rendon. As imagens estão quentíssimas, e as duas aparecem lindas e sensuais simulando um romance lésbico. Por pouco não teve beijo na boca. A foto de Anitta de lingerie
publicada hoje é do dia da gravação do videoclipe.


Entretenimento
“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe
Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.
Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.
-
Polícia7 dias atrás
Após denúncia de técnica, PM cobra do MP investigação de morte de major em Cuiabá
-
Saúde7 dias atrás
Vacina inédita contra HIV tem resultados promissores
-
Brasil / Mundo7 dias atrás
Lula ultrapassa Bolsonaro na corrida para 2022
-
Polícia7 dias atrás
Operação prende 353 e aplica R$ 629 mil de multas por aglomerações em MT
-
Política7 dias atrás
No auge da pandemia, AL aprova retorno de aulas presenciais em escolas de MT
-
Saúde7 dias atrás
MT bate novo “recorde macabro” e registra 128 mortes em 24 horas
-
Cidades7 dias atrás
Cuiabá recebe mais 22,5 mil vacinas
-
Política7 dias atrás
Deputado exige ajuda do agro em MT: “para eleger senador são bons”