conecte-se conosco


Entretenimento

Internautas criticam participação de Vanderson na final do “BBB 19”

Publicado

Eliminado do “BBB 19” no começo da edição, Vanderson se uniu aos participantes para participar da final ao vivo, o que gerou críticas de alguns internautas.


vanderson do bbb 19
Reprodução/Globo

Participantes do “BBB 19” Vanderson, eliminado do começo da edição por conta de investigação

Ele foi  intimado a depor em janeiro depois que diversas mulheres o denunciaram por abuso sexual. Para depor, ele teve que sair da casa e foi automaticamente eliminado do “ BBB 19 ”. Depois de breve investigação, o caso não prosseguiu e Vanderson chegou a declarar que as denúncias eram “bobagem” .

Durante a noite desta sexta-feira (12), porém, ele apareceu no Instagram de outros participantes, e causou indignação em espectadores, que esperavam que ele não participasse da final. Alguns criticaram também a postura dos integrantes da Gaiola , por demonstrar apoio ao brother. Veja algumas críticas feitas no Twitter:

Leia mais:  Theo Becker critica Marcos Mion por ter viajado para a Disney sem filho autista

Leia também: Ficha suja! Os participantes do “BBB” que já tiveram problemas com a polícia

A final do ” BBB 19 ” acontece nesta sexta-feira (12) com Alan e Paula disputando a vitória. 

Leia mais:  Lulu Santos diz se sentir “ridículo” por ter se apaixonado por um rapaz jovem

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Publicado

por

source

Mc Gui está sendo acusado de humilhar uma menina enquanto gravava um vídeo em um dos parques da Disney , nos Estados Unidos, debochando da cara dela.

Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

MC Gui arrow-options
Reprodução/Instagram

MC Gui


O cantor está curtindo suas férias no país, mas a “brincadeira” feita com a criança não foi bem recebida por quem acompanha MC Gui nas redes sociais.

No vídeo, ele aparece zombando da aparência da menina que percebeu que estava sendo filmada enquanto ele ria junto com os amigos e a namorada. Ele chegou a dizer: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Os internautas não perdoaram e acusaram o funkeiro de ter feito bullying com a criança. “Sem noção”, disse um, “Abismado com a atitude desse cara. Ele debochando do cabelo da menina e ela percebendo ele filmar ela. Isso é tão escroto e babaca”, completou outro.

Leia mais:  Theo Becker critica Marcos Mion por ter viajado para a Disney sem filho autista


Horas depois, o cantor excluiu as publicações e disse que tudo não passou de uma brincadeira pois ficou impressionado com a fantasia de Boo (personagem do filme Monstros S.A ) que a menina estava vestindo.

Leia também: Atriz que viveu filha de Tony Stark em “Vingadores” diz ser vítima de bullying

“A internet está muito chata! Eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, finalizou MC Gui .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana