conecte-se conosco


Entretenimento

Internautas confundem figurino de Alcione e a criticam na web

Publicado

Alcione usou suas redes sociais no último sábado (20) para  rebater o presidente Jair Bolsonaro, que referiu-se a todos os governadores do Nordesta com o termo pejorativo “paraíba”.

Alcione arrow-options
Reprodução/Instagram

Alcione


“Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”, afirmou o presidente. Alcione , que é do Maranhão, publicou um vídeo criticando Bolsonaro usando uma blusa com a bandeira de seu estado, mas algumas pessoas confundiram e disseram que a roupa da artista era, na verdade, a bandeira de Cuba.

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

“A tal de Alcione, com uma camisa com a bandeira de Cuba, bradar contra Bolsonaro , em defesa do Nordeste”, disse um internauta. “Que feio @alcione_marrom!!! Apoiando o pior governador do nordeste?! E essa camisa de Cuba? Mude-se pra lá”, disse outro.

Leia mais:  Fundação Dorina Nowill para cegos realizou I Encontro com Editoras



“Presidente Bolsonaro , eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avô já dizia para ele: ‘QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO.”, disse a cantora nas redes sociais.

Leia também: José de Abreu torce para que Eduardo Bolsonaro assuma embaixada dos EUA

O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO”, finalizou Alcione .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Cleo desabafa sobre frustrações na carreira de cantora: “Achei que ia morrer”

Publicado

por

source

Em entrevista, Cleo desabafou para Sabrina Sato no Youtube sobre su carreira de cantora e as decepções que ela trouxe. “Sempre quis ser uma rockstar, mas eu não trabalhava como uma”, contou ela.

Leia também: Com 20 kg a mais, Cleo fala de ataques que vem sofrendo nas redes sociais: “Dói”

Celo arrow-options
Reprodução/Instagram

Cleo


Por ser filha de cantor, espera-se que o caminho que Cleo iria trilhar seria mais fácil, mas não foi nada disso. A filha de Fábio Júnior disse que se frustou muito e achou que fosse morrer.

Leia também: Sabrina Sato sobre sexo com Duda Nagle: “Não sinto tesão”

“Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário”, contou a atriz .

A artista falou ainda sobre sua preocupação em só ser vista como uma atriz, porque segundo ela “no Brasil, você não pode ser atriz e cantora”, mas ela precisava cantar.

Leia mais:  Wagner Moura tem medo de retornar ao Brasil: “Sinto que estou correndo risco”

Leia também: Sabrina Sato aposta em look sem sutiã para ensaio de carnaval

Cleo aproveitou para revelar algums insegurnaças que tinha antes de entrar no meio artístico por ser filha de pais famosos. “Achava que nem ia adiantar, porque ninguém ia levar a sério o que eu faço.”

Confira o bate-papo entre as duas:


Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana