conecte-se conosco


Entretenimento

Internautas confundem figurino de Alcione e a criticam na web

Publicado

Alcione usou suas redes sociais no último sábado (20) para  rebater o presidente Jair Bolsonaro, que referiu-se a todos os governadores do Nordesta com o termo pejorativo “paraíba”.

Alcione arrow-options
Reprodução/Instagram

Alcione


“Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”, afirmou o presidente. Alcione , que é do Maranhão, publicou um vídeo criticando Bolsonaro usando uma blusa com a bandeira de seu estado, mas algumas pessoas confundiram e disseram que a roupa da artista era, na verdade, a bandeira de Cuba.

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

“A tal de Alcione, com uma camisa com a bandeira de Cuba, bradar contra Bolsonaro , em defesa do Nordeste”, disse um internauta. “Que feio @alcione_marrom!!! Apoiando o pior governador do nordeste?! E essa camisa de Cuba? Mude-se pra lá”, disse outro.

Leia mais:  “Descanse em paz”: Sabrina Sato e mais famosas homenageiam maquiador morto



“Presidente Bolsonaro , eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país. Agora meu pai sempre me dizia, que meu avô já dizia para ele: ‘QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO.”, disse a cantora nas redes sociais.

Leia também: José de Abreu torce para que Eduardo Bolsonaro assuma embaixada dos EUA

O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO”, finalizou Alcione .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Estou em estado de choque”, diz Marisa Orth no velório de Fernanda Young

Publicado

por

source
Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa arrow-options
Divulgação

Fernanda Young, Rita Lee e Marisa Orth no programa “Saia Justa”

Atriz que trabalhou com Fernanda Young em diversas séries de TV, Marisa Orth foi uma das personalidades que acorreram ao velório da escritora, roteurista e atriz na tarde de domingo, no cemitério Congonhas, em São Paulo.

“Fernanda é a famosa irrepetível. Super trabalhadora, super criativa e uma das pessoas mais corajoasas que eu já conheci. Ela se montava como ninguém, comprava as brigas e ainda assim conseguia ser aquela figura deliciosa que ela sempre foi”, disse Marisa Orth .

A última vez que Marisa viu a amiga pela última vez no lançamento do mais recentente livro de Rita Lee , “Amiga Ursa” (Fernanda, Marisa e Rita participaram juntas da primeira temporada do programa de TV “Saia justa”).

Leia mais:  Gretchen aparece depilando as costas de Thammy e reclama: “Não começa”

Muito abalada, a atriz Fernanda Nobre , que ia estrear a peça “Ainda nada de novo” com Fernanda e com quem chegou a ensaiar na sexta-feira, comentou:

“Estou em estado de choque. Parece mentira, ela estava muito feliz. A gente estava vivendo um processo criativo muito intenso, ela estava arrasando. estava solar, muito agradecida por estar fazendo parte da peça. É uma perda irreparável. A Fernanda era uma figura importante para a arte, para a representativdade e o empoderamento feminino. Sinto-me lisonjeada de ser convivido e aprendido um pouco com ela”.

Porta voz da família de Fernanda Young no velório , a professora de filosofia Graça Nascimento, amiga de longa data de Fernanda, compartilhou suas lembranças: “Era um furacão, uma mulher de uma alegria imensa, de generosidade extrema. ela era pura vida. É essa a lembrança que vai ficar dela, não só pra mim, mas para o Brasil todo”.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana