conecte-se conosco


Entretenimento

Integrante do NX Zero estreia na direção com o clipe “Dei de Cara”

Publicado

Nesta sexta-feira (11), a banda Apampa lança o clipe da música “Dei de Cara”, a última canção do primeiro álbum, chamado “Capítulo 2”. A faixa foi digirida por Filipe Godoi e Caco Grandino do NX Zero.

Leia também: Simone e Simaria lançam “Qualidade de Vida” em parceria com Ludmilla; veja clipe .


Clipe da música
Divulgação

Clipe da música “Dei de Cara” foi digirido por membro do NZ Zero.

No clipe, os membros do grupo se reúnem para assistir televisão e se dão conta de que aparecem em todas as programações, desde “Psicose” até telejornais. A ideia surgiu quando os integrantes imaginaram como seria se Apampa “invadisse” as telinhas. Caco Grandino falou sobre a sua primeira experiência atrás das câmeras: “Depois de tantos anos com o NX Zero gravando clipe após clipe, acabei pegando gosto pelo processo de criação e produção, de como transformar uma ideia em um filme com começo, meio e fim… Mas nunca tive coragem de encarar uma direção antes”, disse.

Leia mais:  Faustão manda indireta para Silvio Santos: “Aqui usa o vestido que quiser”

Ele confidenciou que a Apampa colaborou para que a coragem aparecesse: “Por sermos amigos e termos admiração e confiança mútuas, essa “insegurança” desapareceu rapidinho e as ideias fluem muito bem”.

Caco Grandino  diz ainda que é animador trabalhar com pessoas que amam a música e o que fazem. “Agradeço ao Apampa pela oportunidade, ao Fi Godoi que dirigiu junto comigo, além de fazer toda fotografia, e aos meus eternos parceiros, Gus Alvarado e Leo Pinotti, da Art Intel Media, por essa experiência”, contou o diretor.

Leia também: Banda NX Zero se apresenta pela última vez em Minas neste sábado .


A banda Apampa invade a TV no clipe
Divulgação

A banda Apampa invade a TV no clipe

Em 2017, Apampa apresentou as sete faixas de “Capítulo 2”, todas produzidas e gravadas pelos próprios integrantes.

O álbum visa contar a história do grupo com músicas que retratam a personalidade de cada um. Juntas, as canções refletem o bom momento da banda.

A Apampa nasceu em 2016 a partir de interesses em comum de do baixista, Matheus Padoca, do baterista, Renan Sabaddini, e do vocalista, Hec. Com o uso de música e poesia, a banda pretende enaltecer as coisas boas da vida.

Leia mais:  Aos 44, Flávia Alessandra esbanja animação para o réveillon usando biquíni sexy

Leia também: Lana Del Rey lança terceira música de seu próximo álbum; ouça .

O baixista do NX Zero destaca a ousadia que a amizade com o grupo proporciona. “Tivemos ousadia para arriscar ideias de “paródias” de grandes clássicos e trazer toda a alegria da banda em atuar mesmo com baixíssimo orçamento, mas a coisa toda acontece quando temos a dedicação de todos”, finalizou.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Thammy Miranda e Andressa Ferreira oficializam união no civil

Publicado

por

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão oficialmente casados. Os dois registraram o casamento no civil nessa quinta-feira (17). Em foto postada no Instagram, os dois registraram o momento enquanto trocavam juras de amor.


Thammy Miranda e Andressa Ferreira oficializaram a união no civil
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira oficializaram a união no civil

“Amar alguém é viver o exercício de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse”, comentou Thammy Miranda que declarou o momento como “inesquecível”. Andressa também se declarou para o amado: “O verdadeiro amor chega nas nossas vidas no dia que o outro sem dizer uma palavra nos olha nos olhos e diz que convence que nos ama”.

Leia também: Casados, Thammy Miranda e Andressa Ferreira pretendem ter filhos gêmeos

Apesar de registrar a relação agora, os dois já se casaram em uma cerimônia nos EUA em março de 2018. Na famosa Little White Wedding Chapel em Las Vegas, Andressa e Thammy Miranda e trocaram juras de amor enquanto eram gravados pela equipe do Multishow.

A cerimônia foi exibida no reality show “Os Gretchens”, que mostra os bastidores da vida do casal, bem como da mãe de Thammy, a rainha da internet Gretchen. A musa dos memes, inclusive, não está no Brasil no momento, e provavelmente não participou da cerimônia, já que nas últimas 24 horas seus stories a mostravam em um restaurante no sul da França.

Leia mais:  Momento fofura! Deborah Secco mostra reação de Maria Flor com seu novo visual

Leia também: Questionado sobre implante peniano, Thammy dispara:”Só Andressa vai saber”

Thammy e Andressa haviam planejado para que a cerimônia acontecesse em setembro, mas acabaram adiando por “incompatibilidade de agenda”.

O futuro de Andressa e Thammy Miranda


Casal já havia feito uma cerimônia simbólica em 2018 em Las Vegas, EUA
Reprodução/Instagram

Casal já havia feito uma cerimônia simbólica em 2018 em Las Vegas, EUA

Juntos há dois anos, o casal também pretende aumentar a família em 2019. Thammy já havia comentado diversas vezes sobre o desejo de ser pai e o sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade.

Leia também: Com foto picante, Andressa se declara para Thammy Miranda: “um homem evoluído”

Por meio de inseminação in vitro, Thammy Miranda e Andressa Ferreira planejam um herdeiro ainda para este ano. Em 2018 eles já começaram, inclusive, a fazer o enxoval, mesmo sem ter a confirmação da gravidez.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana