conecte-se conosco


Esportes

Início de Griezmann no Barça: “Não recebi mensagem de Messi, mas sim de Suárez”

Publicado

Lance

Antoine Griezmann agora é do Barcelona arrow-options
Site oficial

Antoine Griezmann agora é do Barcelona

Principal contratação do Barcelona nesta janela, Antoine Griezmann está com a equipe na pré-temporada no Japão e participou de coletiva de imprensa, nesta segunda-feira.

Leia também: Atlético de Madrid quer mais R$ 337 milhões do Barcelona por Griezmann

Griezmann  falou de sua recepção no Barça e ressaltou que Messi ainda não lhe deu as boas vindas, mas Suárez sim – lembrando que o argentino e o uruguaio seguem de férias.

Além disso, o francês comentou sobre Neymar, a saída do Atlético de Madrid e a relação com seu ex-treinador Diego Simeone.

BOAS-VINDAS

“Sobre a minha adaptação, o primeiro dia foi difícil porque levei duas caneta, uma de Rakitic. Por sorte, já aprendi a lição. Não recebi mensagem de Messi, mas sim de Suárez, que me deu as boas-vindas”.

CHEGADA

Antoine Griezmann agora é do Barcelona arrow-options
AS.com / Reprodução

Antoine Griezmann agora é do Barcelona

“Fiz o meu melhor junto com o Cholo (Diego Simeone), os meus antigos colegas de equipe e o clube para acertar as coisas e sair bem do Atlético de Madrid. É uma questão deles, estou calmo e a única coisa que importa é começar a jogar com o Barça, que é o mais importante para mim”.

Leia mais:  Paquetá é expulso de campo após dar tapa em árbitro

Leia também: Barça faz oferta de R$ 422 mi por Neymar e oferece dois atletas ao PSG

SAÍDA

“Me despedi bem dos jogadores, dos roupeiros, fisioterapeutas e de todas as pessoas, o que foi o mais importante. Faz parte do futebol. Eles gostavam muito de mim e quando alguém vai embora, pode doer”.

NEYMAR

“É preciso primeiro finalizar porque é uma transferência difícil. Mas ele é um grande jogador, sofreu algumas lesões, mas está em um nível incrível. Também temos (Ousmane) Dembelé, (Philippe) Coutinho e Malcom, que também são jogadores importantes para nós e que esperamos poder alcançar grandes feitos com eles”.

DIFERENÇAS ENTRE BARÇA E ATLETI

“No Atlético se ataca mais rápido, no Barcelona tem mais paciência com a bola. É uma forma de jogar que que gosto e aonde acredito que posso acrescentar muito”.

Leia também: Vai melar? Barça analisa as lesões de Neymar e não fica satisfeito com resultado

RELAÇÃO COM SIMEONE

“Para mim ele sempre foi mais que um treinador. Nossas esposas são amigas, nossos filhos também… Foi uma pessoa muito importante em minha vida, tanto dentro quanto fora de campo”, finalizou Griezmann .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Goiás, com um a menos e de virada, bate o Internacional no Serra Dourada

Publicado

por

Lance

Goiás x Internacional - Campeonato Brasileiro arrow-options
reprodução / Twitter

Goiás x Internacional – Campeonato Brasileiro

Se o panorama do primeiro tempo com expulsão no time adversário e a abertura do marcador davam a entender que vinha pela frente uma tranquila vitória do Internacional sobre o Goiás no Serra Dourada, a etapa complementar transformou o panorama da partida e quem parecia condenado no jogo virou o placar para um heroico 2 a 1.

Com o resultado, o  Goiás foi para a 11ª posição com 21 pontos ganhos enquanto o Internacional segue com 24 unidades e em sétimo lugar do Campeonato Brasileiro.

GOL COLORADO E PREJUÍZO DOBRADO

Em partida que estava bastante corrida e com busca de alternativas para os dois lados, aos 11 minutos Wellington Silva achou uma bola muito bem enfiada visando a infiltração de Guilherme Parede que, de frente com Tadeu, chutou de perna esquerda no meio das pernas do arqueiro goiano. 

Depois do gol, a arbitragem analisou o lance desde sua origem com o uso do Árbitro de Vídeo e, além de confirmar o tento, ainda viu lance de falta onde Léo Sena acabou pisando com a ponta do pé na mão de Rithely e decidiu dar cartão vermelho para o atleta do Goiás.

MUDANÇAS FORÇADAS

Com o panorama modificado tanto pelo gol como pela expulsão de Léo Sena, Ney Franco decidiu fazer a transição de estilo de jogo com a saída do centroavante Rafael Moura para a entrada de Leandro Barcia, prevendo maior dificuldade em conseguir prender a bola no sistema ofensivo e apostar mais nos lances de velocidade.

Leia mais:  Deyverson e Felipão são suspensos pelo STJD e desfalcam o Palmeiras contra o Flu

Por sua vez, o Inter teve Natanael caindo no gramado acusando dores musculares aos 23 minutos e Odair colocou o nome que tinha à disposição para o lado esquerdo, o jovem Erik. 

LOMBA, NO REFLEXO

A vantagem no marcador e o domínio da posse de bola faziam com que o time visitante tivesse mais interesse em administrar a partida tirando a velocidade do confronto e evitando momentos de reação do Esmeraldino. 

Mesmo assim, aos 36, os anfitriões acharam espaço para Michael, na pura habilidade, driblasse três marcadores e só parasse em uma defesa precisa de Marcelo Lomba em chute rasteiro.

QUASE O SEGUNDO!

Logo aos dois minutos do tempo complementar, em grande jogada pelo lado direito de ataque do Inter, Guilherme Parede quase conseguiu retribuir a assistência de Wellington Silva e cruzou na medida para o camisa 11, mas o atacante não conseguiu concluir de maneira equilibrada e ela subiu por sobre o travessão da meta defendida por Tadeu.

MELHOROU E MERECEU

Com pouco mais de 30% de posse de bola na etapa inicial e após tomar o um susto logo na volta da partida, o time da casa começou a se soltar mais para o campo de ataque, elevando sua atuação na partida e as chances de chegar a igualdade.

O Inter até conseguiu uma oportunidade interessante nesse período em cobrança de falta que deu trabalho a Tadeu. Todavia, aos 25, a extrema habilidade de Michael, que já havia aparecido bem na etapa inicial, surgiu bem novamente com o camisa 11. Dessa vez, de maneira letal. Partindo pra cima da marcação, o atacante saiu muito bem da marcação após dois dribles desconcertantes já na grande área do Internacional e bateu no extremo canto esquerdo de Lomba para deixar tudo igual.

Leia mais:  Fã surge com camisa do Barça em meio aos torcedores do Real e causa confusão

SALVA, TADEU!

Tomar o gol acabou fazendo com que o time gaúcho se sentisse praticamente na obrigação de ser mais ofensivo e passasse, nesse momento, a ser bem mais intenso do que havia conseguido em praticamente todo o confronto mesmo tendo um homem a mais em campo. Foi aí que o goleiro Tadeu apareceu com destaque fundamental para garantir o precioso ponto.

Em cruzamento rasteiro, Parede recebeu com liberdade na marca do pênalti e tocou de letra para defesa providencial de Tadeu. Dois minutos depois, Nico López fez incrível lance individual ao chapelar Yago Felipe e bater para uma intervenção magistral do arqueiro Esmeraldino.

O GOLAÇO DA VIRADA

Já no último minuto do confronto, após falta do zagueiro Klaus em Leandro Barcia, ficou sob o encargo de Rafael Vaz a responsabilidade de fazer o tento da virada. E o zagueiro bateu com uma cobrança excelente, no ângulo direito de Marcelo Lomba, e concretizou o resultado positivo do Goiás .

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana