conecte-se conosco


Entretenimento

Ingrid Guimarães visita filha de Tata Werneck: “Já conhece minha voz”

Publicado

Nesta quinta-feira (24) Ingrid Guimarães resolveu elevar o fofurômetro no feed de seu Instagram ao postar um clique com a filha de Tata Werneck, que ainda está na maternidade.

Leia também: Nasce a primeira filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti

Ingrid Guimarães conhece filha de Tata Werneck arrow-options
Reprodução/ Instagram @ingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães conhece filha de Tata Werneck

Em uma legenda bem humorada, Ingrid Guimarães deixou claro seu carinho pela pequena e pontuou que já são bem próximas. “Já que ela [ Tata Werneck ] postou, vou exibir também essa coisa mais linda de Jesus, que com certeza já conhece minha voz de tanto que mamãe e tia Ingrid falaram nessa gravidez”, escreveu a atriz.

Leia também:  Tatá Werneck mostra quarto da primeira filha: “apaixonada”

Enquanto os pais da bebê ainda não decidiram o nome, a atriz não poupou brincar no final da  legenda: “A menina sem nome que já nasceu com cara de quem tá pronta pra foto. Bem vinda! Parabéns amores”.

Leia também: Rafael Vitti mostra filha com Tatá Werneck: “Colo de papai”

Leia mais:  Série sobre lendas da Broadway Bob Fosse e Gwen Verdon chega ao Brasil em agosto

A fofura da filha de  Tata Werneck está rendendo comentários de anônimos e famosos no Instagram de Ingrid. “Vamos providenciar um bebezinho pro ‘Fala Sério 2’?? Eu nunca te pedi nada”, escreveu Larissa Manoela. “Meu Deus! Que linda”, ressaltou Dani Calabresa, enquanto Tici Pinheiro não poupou os emojis de coração.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Foram noites sem dormir”, diz Chay Suede sobre cena de Amor de Mãe

Publicado

 

 

Chay Suede foi o nome do capítulo de Amor de Mãe dessa terça (6/4). Desde o início da noite, o ator brilhou nas cenas em que Danilo descobre as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) e terminou deixando o telespectador arrepiado com o encontro entre ele e Lurdes (Regina Casé). Não à toa, Chay foi elogiadíssimo nas redes sociais. A emoção, aliás, continua no capítulo desta quarta (7/4). “Podem preparar o lencinho porque ainda tem muita cena emocionante até o final”, avisa o ator, que considera a cena de ontem uma das mais difíceis de fazer. “Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”.

Chay também não tem dúvida sobre a sua personagem preferida em Amor de Mãe: “Dona Lurdes, claro. Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”. Sem contar como vai ficar a relação entre Danilo e Thelma, o ator afirma que é impossível entender e perdoar tudo que ela fez. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”.

Comentários Facebook
Leia mais:  Musical sobre Elza Soares retrata auge da cantora e relação com Garrincha
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana