conecte-se conosco


Política

Informe aos Servidores da Câmara

Publicado

A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAL DA CÂMARA MUNICIPAL INFORMA QUE O PRÓXIMO PAGAMENTO SERÁ FEITO NO BANCO DO BRASIL
Considerando determinação administrativa da Presidência da Câmara Municipal de Cuiabá, a folha de pagamento de novembro de 2018 será realizada, em regime de urgência, em contas do Banco do Brasil, razão pela qual é necessária que todos os servidores estejam aptos a receberem pelo BB na folha do próximo mês.&nbsp
Os servidores que já possuem contas no BB estão dispensados da abertura, desde que apresentem na Secretaria de Gestão Pessoal declaração.&nbsp
Veja em anexo os documentos necessários e horários de atendimento (correspondentes a cada setor e gabinete) para abertura de conta, no ponto especial , da Câmara Municipal de Cuiabá&nbsp (em frente à cantina).
Segue Anexo&nbsp

Fotos Relacionadas
Imprimir Voltar Compartilhar:  

Comentários Facebook
Leia mais:  Projeto que altera contagem de prazos de processos no TCE é aprovado em segunda votação
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  Agentes comunitários de saúde e endemias conquistam aumento salarial

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana