conecte-se conosco


Política

Indicações pedem melhorias na educação e infraestrutura para municípios do Araguaia

Publicado

O deputado Dr. Eugênio protocolou na terça-feira (13) indicações para os municípios de Serra Nova Dourada, Querência, Nova Nazaré,  Bom Jesus do Araguaia,  Cocalinho e Água Boa, com o intuito de amenizar e cobrar soluções do Executivo para as áreas de educação e infraestrutura.

Para Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia e Querência o deputado indicou a necessidade de novos policiais militares e viaturas.

Na Escola Tancredo Neves, de Nova Nazaré, foi solicitada providências para a solução dos problemas na rede de energia elétrica, na parte externa da unidade, que não tem capacidade de manter os equipamentos de ar condicionado em funcionamento.Para a Escola Estadual Getúlio Vargas, em Cocalinho, foi protocolado o pedido de recuperação do piso da quadra poliesportiva coberta.

O deputado também apresentou uma Moção de Aplauso para homenagear Olmeri Barcelos de Carvalho, pelo relevante trabalho exercido como patrão do Centro de Tradições Gaúchas “CTG Coração Gaúcho”, do município de Água Boa.

Comentários Facebook
Leia mais:  Bolsonaro deseja que 2020 seja um ano tão “vitorioso” quanto 2019
publicidade

Política

Dupla é pega com droga em casa identificada como ponto de venda

Publicado

por

Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (02.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Menino Jesus I.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa usada como ponto de venda de entorpecente, além de dois homens como traficantes.

Em monitoramento, a informação foi confirmada devido o fluxo de pessoas no imóvel. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e a dupla denunciada foi encontrada. Eles carregavam porções de maconha e de pasta base de cocaína prontas para venda.

Na vistoria na casa, foram apreendidos porções de pasta base de cocaína, uma balança, vários frascos de perfume que segundo um dos suspeitos  foram usadas como moeda de troca, além de seis munições de calibre 38, uma maquina de cartão de crédito e dinheiro.

Os dois homens confirmaram que teriam pegado a droga de uma organização criminosa e seriam os responsáveis pela venda no bairro.

Comentários Facebook
Leia mais:  Moro pede que PGR apure citação a Bolsonaro em caso Marielle
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana