conecte-se conosco


Entretenimento

Indicação ao Globo de Ouro reforça caminho de Lady Gaga rumo ao Oscar 2019

Publicado

Lady Gaga foi indicada na manhã desta quinta-feira (6) ao Globo de Ouro 2019 por sua atuação em “Nasce uma Estrela”, filme de Bradley Cooper, que marca a sua estreia como protagonista no cinema. 

Leia também: “Nasce uma Estrela” triunfa ao costurar conflitos pessoais aos da fama


Cena de Nasce uma Estrela: um dos melhores filmes do ano
Divulgação

Cena de Nasce uma Estrela: um dos melhores filmes do ano

O filme recebeu um total de cinco nomeações ao prêmio. Além de Lady Gaga , Bradley Cooper concorre entre os diretores e atores dramáticos.
Shallow
foi nomeada a melhor canção e o longa disputa com “Se a Rua Beale Falasse”, “Infiltrado na Klan”, “Pantera Negra” e “Bohemian Rhapsody” o troféu de melhor filme.

A indicação de Gaga, ainda que esperada, reforça sua candidatura para o Oscar. Suas rivais na categoria são Melissa McCarthy por “Poderia me Perdoar?”, Nicole Kidman (“O Peso do Passado”), Glenn Close (“A Esposa”) e Rosamund Pike (“A Private War”). 

Leia também: Assédio sexual, “Joanne” e mais: o caminho para Lady Gaga acontecer no cinema

Leia mais:  Reencontro e revelação de Laila e Jamil marcam a semana de “Órfãos da Terra”

Lady Gaga , que também concorre por Shallow , já venceu o Globo de Ouro em 2016 como atriz em série limitada por “American Horror Story: Hotel”.  A 76ª edição do Globo de Ouro acontece no dia 6 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fábio Assunção desabafa sobre memes com seu rosto: “Ficava ofendido”

Publicado

por

Vai ao ar nesta terça-feira (18), no “TV Fama”, da RedeTV! , uma entrevista com Fábio Assunção. Durante a conversa, o ator da Globo  abriu sua intimidade, falou da música sobre álcool e drogas que cita seu nome e os memes feitos a partir da sua imagem.

Leia também: Fabio Assunção dançarino? Ator aparece em vídeo divertido ao lado da filha

Fábio Assunção
Reprodução/ RedeTv!

Fábio Assunção

“Entrei em contato com eles [autores da canção] e conversamos. Passei minha opinião sobre dependência química, não acho que é um assunto que seja motivo de brincadeira. Muita gente passa por algum tipo de compulsão. Acho importante abordar o tema de forma séria”, disse Fábio Assunção .

Leia também: Música com nome de Fábio Assunção ajudará dependentes químicos

No início do ano, o ator da Globo contou que havia fechado um acordo com os cantores da música, lançada em 2018 por Gabriel Bartz e regravada pela banda La Fúria, para ajudar instituições de tratamento contra dependência química.

Leia mais:  Fracasso? Má audiência no começo das novelas não significa aderrota da TV

“Não sou contra a música, contra a arte, contra o carnaval. É uma ação conjunta para reverter toda a grana para duas ONGs sérias”, reforça ele. Ainda a respeito do vício, ele desabafa: “É um assunto cercado de tabus, muito complexo”.

Sobre os memes que circulam nos grupos de WhatsApp, ele expõe sua opinião: “Alguns eu achava engraçado, outros eu ficava ofendido. Faz parte, nossa vida é pública e me apresento como uma pessoa de verdade. Acho que pararam, não chega para mim mais nada que seja ofensivo”. Em seguida, reflete: “O ser humano é vulnerável, tem de ter coragem para assumir a vulnerabilidade”.

Leia também: Famosos defendem Fabio Assunção: “Mais humanidade aos seres humanos”

A entrevista completa com Fábio Assunção irá ao ar no “TV Fama” nesta terça (18), às 21h30, na RedeTV! .

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana