conecte-se conosco


Esportes

Incêndio atinge alojamento do Bangu no Rio; três atletas foram hospitalizados

Publicado


Alojamento do Bangu pegou fogo na tarde desta segunda-feira
Reprodução

Alojamento do Bangu pegou fogo na tarde desta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira (11) um incêndio atingiu o alojamento do Bangu Atlético Clube, time que disputa o Campeonato Carioca. De acordo com informações, três jogadores ficaram feridos.

Leia também:  Jovem de 14 anos, sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo, vai para casa

Ainda não foi revelado o motivo do incêndio, somente que ele aconteceu após o treino da manhã enquanto três atletas estavam descansando.  O Bangu utiliza o alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, como base.

O espaço também abriga o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe diversos atletas de vários países.

A assessoria de imprensa do Bangu divulgou que os casos não são graves e dois dos jogadores devem ser liberados do Hospital da Aeronáutica ainda hoje. Um terceiro atleta permanece internado na CTI por precaução, já que inalou muita fumaça.

Leia também:  Flamengo continuará a pagar salários de jogadores mortos em incêndio no CT

Leia mais:  Palmeiras comemora números de transmissão de segundo jogo sem TV

A notícia assustou os torcedores nas redes sociais por acontecer três dias após o incêndio que atingiu o Centro de Treinamentos do Flamengo, na madrugada de sexta-feira, e que deixou 10 mortos e três feridos.

O Bangu inclusive se pronunciou por meio de sua conta oficial do Twitter e prestou solidariedade as vítimas do Ninho do Urubu.

Leia também:  Fifa 19 remove Emiliano Sala de jogo em respeito à sua morte e legado

A equipe do Bangu  volta a entra em campo na próxima sexta-feira (22) contra o Fluminense, as 16h30, pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Rio. A equipe quase se classificou para as semifinais da Taça Guanabara, mas perdeu para o Resende por 3 a 0 na última semana.

Leia mais:  Com um a menos, Corinthians perde do Ceará, mas avança na Copa do Brasil

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

“Filme de terror”, relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Publicado

por

“Foi um verdadeiro filme de terror.” É assim que o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, definiu o episódio de tensão vivenciado pela delegação do clube paulista na madrugada deste domingo (21) , durante voo para a cidade argentina de Mendoza.

Jogadores, dirigentes, integrantes da comissão técnica e demais membros do estafe do Palmeiras embarcaram por volta da meia-noite de sábado (20) em Fortaleza, onde o Verdão foi derrotado pelo Ceará em jogo do Campeonato Brasileiro. O grupo deveria desembarcar por volta das 6h da manhã em Mendoza, onde o alviverde paulista enfrentará o Godoy Cruz, pela Libertadores.

alexandre mattos arrow-options
Reprodução/TV Palmeiras

“Muito barulho, muita tensão”, relembra Alexandre Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras

Momentos antes da aterrisagem, no entanto, uma turbulência atingiu o voo palmeirense e o piloto do avião precisou arremeter duas vezes por conta do mau tempo. Após a segunda arremetida, o voo foi desviado para a cidade de Rosario.

“A turbulência foi aumentando. A sensação que dava é de que tinha alguma coisa empurrando as asas de baixo para cima. Foi bem aterrorizante”, relatou Mattos em depoimento à TV Palmeiras. “Eu olhava para o lado e era uma aflição muito grande, um clima de tensão. Uns rezando, os outros você via a cara de desespero, a sensação de impotência… Era muito barulho, muita tensão”, complementou.

Leia mais:  Paraná rescinde contrato com jogador envolvido na morte de Daniel

O segurança do clube Cristiano Oliveira disse ter pensado “é hoje” devido ao chacoalhar da aeronave, mas que jogadores como o lateral/volante Jean e o atacante Deyverson tentaram tranquilizar a todos. O episódio de pânico para os palmeirenses durou cerca de 40 minutos, segundo seu relato.

A delegação do Palmeiras passou o domingo na capital argentina, Buenos Aires, e fará nova tentativa de chegar a Mendoza nessa segunda-feira (22). A partida contra o Godoy Cruz, pelas oitavas de final da Libertadores, será disputada na terça-feira.

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará

Confira o depoimento dos palmeirenses:

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana