conecte-se conosco


Esportes

Imagens mostram torcedor que xingou Jair Bolsonaro sendo detido; assista

Publicado

Torcedor do Corinthians foi detido na arena arrow-options
Reprodução

Torcedor do Corinthians foi detido na arena

Foram divulgadas nesta quarta-feira (07) algumas imagens do momento em que policiais agem para deter o torcedor que xingou Jair Bolsonaro na Arena Corinthians. No último domingo (04), o corintiano Rogério Lemes Coelho foi abordado pelas autoridades e levado para delegacia por ter se manifestado contra o presidente. O fato ocorreu nas arquibancadas do estádio do corintiano, durante o clássico contra o Palmeiras, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Leia mais: Torcedor do Corinthians é detido após protestar contra Bolsonaro em Itaquera

As imagens mostram cinco policiais em volta de Rogério , que está caído no chão. Veja abaixo:


Após o episódio, o Corinthians convidou o torcedor que xingou Jair Bolsonaro para assistir ao jogo contra o Goías, que acontece nesta quarta-feira, de um camarote do estádio. Além disso, o clube alvinegro divulgou uma nota repudiando a ação dos policiais .

Confira a nota na íntegra:

“A Arena e o Sport Club Corinthians Paulista vêm a público repudiar o episódio que resultou na prisão do torcedor Rogério Lemes Coelho durante o jogo ocorrido no último domingo (04) contra o Palmeiras na Arena Corinthians, após sua manifestação contra o Presidente da República. O clube historicamente reitera seu compromisso com a democracia e a defesa do direito constitucional de livre manifestação, desde que observados os princípios da civilidade e da não violência. A agremiação lembra que diferentes autoridades, entre elas o presidente do clube, já foram alvo de manifestações da torcida durante os mais variados eventos esportivos realizados no local e o episódio caracteriza-se como um grave atentado às liberdades individuais no Estado Democrático de Direito”.

Leia mais:  Rádio na TV: Transmissão diferente de jogos alavanca (e muito) audiência na ESPN

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  João Dória desdenha de autódromo do Rio de Janeiro: “Não tem nada em Deodoro”
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana