conecte-se conosco


Política

Igreja Batista da Paz de Cuiabá será homenageada na ALMT

Publicado

Foto: MAURICIO BARBANT / ALMT

Os 20 anos da criação da Igreja Batista da Paz de Cuiabá serão celebrados em sessão especial na Assembleia Legislativa, na próxima quinta-feira (13), às 19 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour. Na oportunidade, o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), homenageará os representantes da entidade com moções de aplausos.

Na manhã desta quinta-feira (6), o presidente Botelho esteve na sede da Igreja Batista da Paz de Cuiabá, no bairro Verdão, onde foi recebido pelos pastores Isaias Pereira da Silva, presidente da IBPAZ e Jairo Ishikawa, da IBPAZ do Jardim das Américas. Botelho destacou a importância do trabalho evangelístico e social desenvolvido pela instituição.

Atualmente, cerca de 1,2 mil membros integram a sede do Verdão. A IBPAZ também está presente em diversas congregações. Em Várzea Grande, há núcleos no centro, Cristo Rei e Parque do Lago. Em Cuiabá, além da unidade principal no Verdão, há no Parque Atalaia, na Avenida Fernando Correa da Costa, CPA IV, Santa Isabel e no município de Campo Novo do Parecis, além de Barra Bonita, no interior de São Paulo.

Leia mais:  Mais de 750 Projetos de Lei foram apresentados na ALMT no primeiro semestre do ano

Serão agraciados com Moção de Aplausos:
Alexandra Carla Britto E Silva
Alviete Borges Martins Da Silveira
Andersson Bastos
Atair Garcia Da Silveira
Celso Rodrigo De Oliveira
Claudinei Perazza Ferres
Eliane Maria Martins
Erneza Dos Santos Pereira
Geraldo Aparecido Alves De Oliveira
Heber Juliano Ferreira
Isaias Pereira Da Silva
Israel Ferreira Bezerra
Jairo Tomio Ishikawa
Jean Klebber Britto Da Silva
Joel Rodrigues Soares
Junior Erdmann Streichan
Kamilla Andreia S. Barbosa De Oliveira
Luana Vasconcelos Muniz
Lúcio Jorge Bruno Rondon
Magda Aparecida Dos Santos
Mota Ferreira
Márcia Zemira Rose Ishikawa
Marienne Fernandes Ferreira Da Silva Melo
Marildes Dias De Moraes Gomes
Moisés Vieira Matos
Norciene Rosa Da Silva Dorileo
Osmar Soares Bezerra
Patrícia Almeida Costa Pinho
Paulo César Herrera
Ricardo Silva De Melo
Rita De Cassia Evangelista Jurelo
Sebastião José Dos Santos
Thiago César Ribeiro De Lima.

Comentários Facebook
publicidade

Política

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

Publicado

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na “Lei do Silêncio”. O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.

“Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana”, diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. “De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança”.

Leia mais:  Mais de 750 Projetos de Lei foram apresentados na ALMT no primeiro semestre do ano

 

Veja vídeo da festa 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana