conecte-se conosco


Esportes

Ídolos do Santos, Dorval e Mengálvio perdem lugares em camarote da Vila Belmiro

Publicado

Lance

Ídolos do Santos: Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe arrow-options
Reprodução

Ídolos do Santos: Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe

Nesta quinta-feira, o Santos comunicou os eternos ídolos do clube Dorval e Mengálvio, que o duelo contra o Avaí, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, seria o último de ambos com cortesia.

Leia mais: Sem vaga, jogadoras do futebol feminino do Santos dormem em saguão de hotel

Dorval foi rapidamente procurado por torcedores santistas para explicar o assunto. O ex-atacante afirmou que assiste aos jogos do Peixe no camarote térreo há 50 anos. A dupla seria deslocada para as cativas , com acesso ao Portão 17.

– Vejo o jogo do mesmo lugar há 50 anos. É um desrespeito. Nunca está cheio a Vila e agora querem tirar o lugar da gente que sempre assiste. Querem nos colocar em um lugar que vamos tomar chuva, depois de velho, 84 anos tomando chuva. Vou falar com o presidente. Isso não pode acontecer – disse Dorval.

Leia mais:  Após ‘caso Koulibaly’, Inter de Milão lança campanha antirracista nas redes


Dorval e Mengálvio montaram um ataque histórico com Pelé, Pepe e Coutinho. Juntos, foram bicampeões da Libertadores e Mundial de Clubes, de 1962 e 1963, além de outros diversos títulos nacionais e estaduais. 

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

Publicado

por

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos Jogos Olímpicos. A vaga, em Tóquio, na disputa da classe 49er FX de vela, foi garantida no mundial realizado em Geelong (Austrália).

As brasileiras, que ficaram com o ouro nos Jogos do Rio (2016), carimbaram o passaporte para Tóquio ao terminarem o mundial na 12ª posição.

Além de Martine e Kahena, o final de semana também foi de classificação olímpica para Marco Grael e Gabriel Portilho. Eles defenderão o Brasil na classe 49er ao encerrarem o Mundial de Geelong na 13ª posição.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Leia mais:  Cristiano Ronaldo não vai à Bola de Ouro por saber que ficou em 2°, diz TV
Continue lendo

Deixe sua Opinião

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora ?

Polícia

Mato Grosso

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana